Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 06/03/2012 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

06/03/2012 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 07 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

Após a vitória contra os Canadiens, que na verdade só veio no último período, os Leafs enfrentariam o seu maior pesadelo desta temporada no primeiro jogo de Randy Carlyle no Air Canadá Centre, os atuais campeões da Stanley Cup, Boston Bruins.

O time dos Leafs começou muito bem a partida, mostrando um jogo muito mais físico do que nos acostumamos com Ron Wilson. E esta “truculência” adicional nos trouxe resultados logo aos 03m01s quando Carl Gunnarsson consegue abrir o placar após Milan Lucic perder o puck num tranco na borda do gelo, na zona de defesa dos Bruins. Tudo levava a crer que os Leafs finalmente ganharíam dos Bruins nesta temporada, mas aos 13m58s, quando Jordan Caron se aproveitou de um rebote de Jonas Gustavsson, sem uma devida cobertura dos defensores dos Leafs. Jogo empatado.Um ponto interessante do primeiro período é que não houve nenhuma penalidade aplicada às equipes

No segundo período, logo no primeiro minuto, aos 31s Brad Marchand cometeu penalidade, “enganchando” um jogador dos Leafs. Os Leafs se aproveitaram da oportunidade e novamente se colocaram à frente na partida, com um gol de John-Michael Liles aos 57s. Eis que os Leafs permitiram novamente o empate aos 02m02s, com Tyler Seguin desviando um chute de Zdeno Chara. O empate não duraria muito tempo, pois apenas 41s depois, aos 2m43s, Chris Kelly foi ao ataque, seguindo o puck que estava com Jordan Caron. Quando Caron chutou, Gustavsson deu rebote e Chris Kelly já vinha na sequência, colocando o puck na rede dos Leafs e deixando o time visitante à frente do placar pela primeira vez.Aos 09m52s, Phil Kessel se aproveitou de novo powerplay e empatou a partida! A torcida dos Leafs se alegrou e se viu aliviada, mas esse alívio não durou muito pois aos 13m34s, Jordan Caron, voltou a colocar os Bruins à frente no placar. Tyler Seguin marcou o seu segundo da noite aos 16m09s, colocando os Leafs em uma posição difícil para retornar à vitória.

O último período viu os Leafs lutando, não se entregando e tentando à todo custo empatar ou virar o placar. Somente aos 13m13s o recém recontratado Mikhail Grabovski marca o quarto gol dos Leafs. Infelizmente nos segundos finais os Leafs, com 6 jogadores contra 4 dos Bruins, não conseguiram o gol de empate.

Tim Thomas e Gustavsson realizaram diversas defesas importantes, mas Tim saiu com a vitória, a quinta dos Bruins, este ano contra os Leafs.

Não podíamos esperar uma mudança radical dos Leafs, mas o time, sob a coordenação de Carlyle já demonstra estar mais disposto a jogar físicamente e a não desistir nunca!

Infelizmente a partida deixou um dos principais jogadores dos Leafs contundido, Joffrey Lupul saiu do gelo no segundo período, não retornando mais, pois teve o ombro deslocado por um tranco que tomou na borda, onde bateu com o ombro na parede.

Hoje temos um confronto com os Penguins! Temos que voltar a ganhar!!!
GO Leafs GOOOOOOO

Sobre estes anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 308 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: