Início > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 27/03/2012 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

27/03/2012 – Carolina Hurricanes @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 29 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

É … Nossa situação está cada vez mais difícil! Perdemos dos Rangers no Shootout e recebemos os Hurricanes no Air Canadá Centre, um time que, como nós não tem mais como ir aos playoffs. Mas tem um ótimo goleiro, Cam Ward!

Os Leafs devem estar em clima de derrota e de uma temporada que até mesmo para os jogadores foi frustrante. Com Jonas Gustavsson no gol, pois James Reimer aparentemente sentiu algumas dores no pescoço ou no tronco, algo não muito bem explicado, os Leafs iniciaram a partida e apesar de tentarem fazer belas jogadas, pararam na muralha que foi Cam Ward!

Devido à falta de tempo não farei este post como tenho feito todos os outros, dividindo os parágrafos por período, vou resumir o jogo todo num só.

Os Hurricanes estavam melhor no primeiro período e, como os Leafs deram somente 5 chutes ao gol, não foi uma novidade que os Hurricanes saíssem na frente. Aos 13m05s, Jussi Jokinen abre o placar desviando o puck num chute de Tuomo Ruutu, sem chances de defesa para Gustavsson. O segundo e o terceiro gol vieram de ex- jogadores dos Leafs. Tim Brent marcou aos 18m17s do primeiro período, num chute bem defensável! E Jay Harrison marcou logo no início do segundo período, aos 37s, chutando de longe, marcado por um defensor e com Gustavsson muito mal, permitindo o gol com o puck passando por cima de sua luva. Após este gol, Randy Carlyle, imediatamente substituiu Gustavsson por Jussi Rynnas. Foi o primeiro jogo de Rynnas na NHL e ele se saiu bem, não tomando nenhum gol durante todo o restante da partida. Nos dois últimos períodos os Leafs dominaram a partida, tanto que deram 25 chutes a gol contra 11 dos Hurricanes e foi justamente Cam Ward quem garantiu a vitória numa noite inspiradíssima!

Com a derrota deixamos de ter qualquer possibilidade matemática de classificação aos playoffs e já podemos começar a pensar em acompanhar os Marlies.

Este é o sétimo ano consecutivo sem playoffs em Toronto!

Go Leafs Go – Agora só podemos ficar na expectativa de qual escolha do draft será a nossa e o que faremos com ela!

About these ads
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. sábado, 31 março 2012 às 21:03
  2. quinta-feira, 12 abril 2012 às 10:04

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 308 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: