Início > Agradecimento, Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs, Troca > Leafs negociam Frattin, Scrivens e escolha de segunda rodada por Jonathan Bernier

Leafs negociam Frattin, Scrivens e escolha de segunda rodada por Jonathan Bernier

Dave Nonis, vice-presidente senior e gerente geral do Toronto Maple Leafs, anunciou hoje que o time negociou com os Los Angeles Kings para trazer à Toronto o goleiro Jonathan Bernier.

71/365 - Jonathan Bernier

71/365 – Jonathan Bernier (Photo credit: underactive)

Jonathan Bernier é um goleiro de 24 anos que foi escolhido na primeira rodada do draft de 2006, na décima primeira escolha geral, pelo Los Angeles Kings. Bernier é natural de Laval, Quebec e acabou ficando preso como backup de Jonathan Quick, sem muitas chances de demonstrar mais seu valor e ganhar mais tempo de jogo, já que Quick se formou como o goleiro número 1 da equipe.

Bernier é um ótimo goleiro e vai tirar James Reimer da zona de conforto, afinal com um outro goleiro de ótimo nível, você é obrigado a mostrar ainda mais seu valor e a elevar seus limites e qualidades, ao máximo.

Dave Nonis diz que, de forma alguma está jogando um balde de água fria em James Reimer, goleiro que levou os Leafs ao primeiro playoff em 9 anos, mas que acredita que o fato de ter dois ótimos goleiros, ajuda aos dois a ainda se tornarem melhores, na disputa pela vaga de titular.

Na troca os Leafs cederam Matt Frattin, um jovem atacante com futuro promissor, bom jogo físico e muita velocidade, Ben Scrivens, um jovem goleiro que mostrou seu valor quando necessitamos e que foi muito sólido em várias partidas pelos Leafs, além de uma escolha de segunda rodada em 2014 ou 2015.

Quero aqui agradecer a Matt Frattin e Ben Scrivens pelo tempo em que se dedicaram ao Toronto Maple Leafs e desejar muito boa sorte a eles em sua nova equipe.

Seja bem vindo Jonathan Bernier! Esteja preparado para disputar posição com James Reimer!

Reimer, prepare-se pois Jonathan Bernier vem aos Leafs com muita vontade de mostrar as qualidades de um goleiro titular, depois de ficar sob a sombra de Jonathan Quick.

Dave Nonis parece estar bem ocupado e deve inclusive realizar novas mudanças na equipe, antes da abertura do mercado (free agency), no dia 5 de julho.

About these ads
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 308 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: