Inicial > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs > Reimer assina contrato de 2 anos com os Leafs

Reimer assina contrato de 2 anos com os Leafs

quarta-feira, 30 julho 2014 Deixe um comentário Go to comments

Embed from Getty Images
Os Toronto Maple Leafs chegaram a um acordo de dois anos com o goleiro James Reimer, evitando o julgamento salarial (arbitration).

O agente de Reimer, Ray Petkau, enviou um tweet do acordo na sexta-feira, enquanto o reporter do TSN, Darren Dreger, reportou que o acordo tem o valor médio anual de 2.3 milhões de dólares. A audiência de julgamento salarial estava agendada para ocorrer na segunda-feira.

Reimer viu seu tempo de jogo diminuir na temporada 2013-14 depois que os Leafs adquiriram Jonathan Bernier dos Los Angeles Kings. Em 36 partidas pelos Leafs na última temporada, Reimer registrou 12 vitórias, 16 derrotas e 1 empate, com um percentual de defesas de .911 e uma média de 3.29 gols sofridos por partida.

Nativo de Winnipeg ele liderou a equipe de Toronto à sua primeira aparição em playoffs em nove anos durante a temporada encurtada pelo lockout em 2013. Ele acabou por vencer tres partidas e perder 4, na derrota dos Leafs contra os Bruins na primeira rodada dos playoffs da conferência leste.

Artigos relacionados

  1. Fernando B.
    sexta-feira, 01 agosto 2014 às 8:03

    Isso é muito bom cara. Fiquei muito contente com esta notícia. O Reimer é um ótimo goleiro, precisa de uma segunda chance. Tomara que ele não seja colocado de escanteio como segundo goleiro de novo.

    • sexta-feira, 01 agosto 2014 às 21:34

      Eu gosto muito dele … Mas não sinto tanta segurança com ele no gol … Pessoalmente prefiro o Bernier … E olha que tenho foto com o Reimer … E autógrafo!! Hehehe

      Não sei o que acontece, mas ele parece estabanado … Sei lá … Tem noites em que pega tudo … E noites em que parece uma peneira … Principalmente por baixo das pernas … (Five hole) …

      Mas concordo que é um excelente goleiro …

      E queira ou não … Todo time vencedor precisa de dois goleiros bons … Sempre surgem contusões durante a temporada … Abs!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário