Inicial > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 25/10/2014 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

25/10/2014 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 27 outubro 2014 Deixe um comentário Go to comments

No início da partida, as equipes de Toronto, Montreal e Ottawa fizeram uma homenagem aos soldados mortos no atentado ocorrido na quarta-feira e todas as três cidades cantaram juntas o hino nacional canadense.

Season_2014-15_Goalies_Game9Os Bruins vieram a Toronto sem seu capitão, Zdeno Chara, que contundiu o joelho em um encontrão que teve com John Tavares dos Islanders. Chara ficará até seis semanas afastado. Sem Chara na equipe, os Bruins tiveram que se aplicar mais na defesa e isso levou a equipe a responder bem à falta de seu capitão e jogar o melhor jogo defensivo da temporada.

No primeiro período os Bruins abriram o placar, em vantagem numérica (powerplay) com Carl Soderberg aos 03m27s. No segundo período os Bruins dobraram a vantagem com um gol de David Krejci que chutou em Jonathan Bernier e aproveitou o rebote proporcionado pelo goleiro dos Leafs aos 15m58s.

Os Leafs bem que tentavam reagir, mas realmente não jogaram bem e deixaram o time de Boston dominar a partida desde o começo. E, quando tinham chance, paravam na defesa de Tuuka Rask ou da própria defesa dos Bruins.

Season_2014-15_Score_Game9No início do terceiro período os Leafs teriam chance de diminuir o placar num powerplay, mas quem marcou foram os Bruins (shorthanded) aos 02m32s com Gregory Campbell e, aos 04m09s, foi a vez de Dougie Hamilton vencer Bernier num contra-ataque, retirando o goleiro dos Leafs da partida. Com James Reimer no gol os Leafs conseguiram marcar o gol de honra com Richard Panik, aos 14m27s. Foi o primeiro gol de Panik na NHL pelos Leafs!

Ao final da partida, os Leafs somaram mais uma derrota, a quinta em casa, onde somente ganharam uma vez na temporada. Randy Carlyle disse que se sente frustrado e bravo pois a equipe parece desmontar após tomar um gol em casa. Parece que os tacos começam a tremer e os passes que acertamos em outros jogos não chegam limpos para o destino!

Os Leafs ainda estão em um período de ajustes, mas precisam acordar. O próximo jogo será em casa, contra o Buffalo Sabres.

Go Leafs Gooooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário