Inicial > Toronto Maple Leafs > 15/11/2013 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

15/11/2013 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

sábado, 16 novembro 2013 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs já vêm de duas derrotas seguidas e, apesar de os Sabres não estarem bem nesta temporada, os Leafs sempre têm dificuldades em jogar contra Ryan Miller, que tem 29 vitórias, 15 derrotas e apenas uma derrota na prorrogação, para os Leafs.

Pelos Leafs, no gol, estava Jonathan Bernier, o que indica que amanhã, no Air Canadá Centre, teremos James Reimer.

O jogo começou com os Leafs dominando o puck, deixando os Sabres na roda, entretanto as melhores chances foram dos Sabres, que acertaram a trave e travessão do gol de Bernier por duas vezes e, quase abriram o placar num lance em que Bernier foi espetacular! Os Leafs para variar, chutaram menos ao gol neste período.

No segundo período, os Leafs voltaram melhores e chutaram mais o puck ao gol de Miller, até que conseguiram abrir o placar com o novato Trevor Smith aos 06m25s, o seu segundo gol da temporada. Aos 09m45s, os Sabres descontaram com Steven Ott e aos 15m22s, viraram com Marcus Foligno. Em nenhum.dos gols, Bernier teve culpa.

No terceiro período, os Leafs também dominaram mais os Sabres, assim como no segundo período onde chutaram mais a gol que os Sabres e novamente paravam em Miller. No final do período, os Leafs retiraram Bernier ara colocar um atacante a mais. Quase chegamos a empatar, mas aos 19m32s, Christian Ehrhoff marcou o terceiro gol dos Sabres e liquidou a partida.

Jogamos bem, mas não ganhamos e neste jogo. Começou o período de suspensão de Nazem Kadri, de três jogos, por ter interferido e colidido com muita força no goleiro Niklas Backstrom, dos Wild.

Go Leafs Go!!!

Categorias:Toronto Maple Leafs
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário