Anúncios
Inicial > Home Opener, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Season Opener, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória OT > 03/10/2018 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs – Home Season Opener

03/10/2018 – Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs – Home Season Opener

quarta-feira, 03 outubro 2018 Deixe um comentário Go to comments

E aqui estamos, para o primeiro jogo da temporada 2018-19, com muita expectativa para o Toronto Maple Leafs, após a contratação de John Tavares, uma das negociações mais comentadas da pós-temporada.

Primeiro jogo é sempre difícil pois há muita ansiedade e a equipe ainda precisa pegar aquela “química” que só vem com o tempo de jogo juntos! Infelizmente William Nylander ainda não assinou contrato e não está no elenco dos Leafs!

No gol dos Leafs está Frederik Andersen, que agora tem como seu backup, Garret Sparks e não mais Curtis McElhinney. Pelo Montreal Canadiens, Carey Price, buscando voltar à boa forma, após uma temporada ruim.

Artturi Lehkonen abriu o placar aos 09m34s, em um wrap-around que Freddie não conseguiu defender. O jogo estava muito parelho e os Leafs continuaram levando perigo ao gol de Carey Price, até que Auston Matthews marcou seu primeiro gol da temporada e o primeiro dos Leafs, empatando a partida aos 12m57s, num belo chute em powerplay!

No segundo período, os Leafs pressionaram muito, mas Carey Price fez ótimas defesas, não deixando o time da casa, que aliás deixou de ser o Air Canada Centre e passou a se chamar Scotiabank Arena, virar o placar. Foi com uma bela jogada de John Tavares que os Leafs chegaram ao seu segundo gol, aos 18m07s, quando Tavares venceu Price por cima do ombro direito. Infelizmente para os Leafs, Andrew Shaw empatou faltando apenas 12s para o término do segundo período.

O terceiro período viu os Leafs jogarem muito mal e darem todas as chances possíveis para os Habs, que por sorte e boas defesas de Frederik Andersen, não chegaram ao gol da vitória. Conseguimos levar a partida para a prorrogação, onde se joga em 3×3. Nossa vitória veio logo após a entrada de Auston Matthews no gelo. Marleau passou para Matthews, que venceu o jogador da defesa dos Habs na velocidade e marcou, aos 01m01s, nos dando a primeira vitória da temporada!

Apesar de termos vários ajustes a serem feitos, conseguimos os dois pontos e terminamos com dois gols de Matthews e um de Tavares!

Go Leafs Goooooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: