Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs > 11/03/2019 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

11/03/2019 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 12 março 2019 Deixe um comentário Go to comments

Voltando de três jogos no oeste canadense, com duas vitórias e um tropeço na prorrogação, o Toronto Maple Leafs recebeu o melhor time da NHL nesta temporada, o único já classificado aos playoffs, o Tampa Bay Lightning.

Posso dizer que com uma vitória cada um nos jogos entre as equipes nesta temporada, os Leafs tinham chances contra os Bolts, mas realmente não jogamos bem e não conseguimos dominar o gelo. Os Bolts dominaram a partida desde o primeiro período e os Leafs, ao final ficaram apenas vendo os gols serem marcados, quase todos por pucks desviados por jogadores dos Bolts.

Tyler Johnson abriu o placar aos 10m07s do primeiro período enquanto Anthony Cirelli marcou o segundo aos 18m38s.

Tyler Johnson marcou seu segundo gol da partida aos 04m20s do segundo período. Ondrej Palat ampliou o placar aos 04m50s. Foi quando os Leafs tiveram uma belíssima jogada de Auston Matthews, que partiu com o puck na zona neutra e tirou Brayden Point da jogada, para marcar no cantinho de Andrei Vasilevskiy aos 11m49s. Para o desespero dos torcedores dos Leafs, Cedric Paquette marcou o quinto gol dos Bolts, com is Leafs no powerplay, aos 18m16s. Morgan Rielly errou a jogada na linha azul de ataque dos Leafs e os Bolts partiram para o ataque, com Rielly seguindo para defender, mas com todos os outros jogadores de linha dos Leads indo ao banco para dar espaço para uma troca de linha. No final, Rielly ficou só contra 3 jogadores dos Bolts, o que resultou no gol sobre Garret Sparks, já que Freddie havia sido retirado após o quarto gol!

Paquette voltou a marcar aos 05m59s do terceiro período, em outro desvio do puck para o gol. Faltando 5 segundos para o final da partida, os Leafs encontraram oportunidade para mais um gol, dessa vez de Connor Brown!

Foi uma derrota com letra maiúscula, com a equipe sendo dominada, com erros como o que deixou Rielly sozinho na defesa, mas espero que Babcock e sua equipe de técnicos possa contornar a situação e nos preparar para os últimos 13 jogos da temporada!

Ainda podemos vender o último jogo entre os Leafs e os Bolts, a ser jogado em 4 de abril em Toronto! Os Bolts venceram dois jogos e os Leafs, um!

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: