Novidades da pré-temporada
É pessoal, os Leafs estão se preparando para a temporada 2009-2010!
Na quarta-feira, 16 de setembro, o time começou seus jogos de preparação na pré-temporada contra os Bruins e, em um jogo que demonstrou muita truculência por parte dos Leafs, acabamos perdendo por 3 x 2. O gol vencedor foi de Andy Wozniewsky, antigo jogador dos Leafs.
O Toronto jogou bem e seu técnico, Ron Wilson, gostou muito da atuação de Tyler Bozak e Vitor Stalberg, que anotaram os dois gols dos Leafs. Nazem Kadri, a primeira escolha dos Leafs no draft deste ano, e Christian Hanson também demonstraram muita qualidade.
No segundo jogo da pré-temporada, na quinta-feira, 17 de setembro, os Leafs enfrentaram os Flyers e venceram por 4 a 0 com gols de Lee Stempniak, Nazem Kadri (seu primeiro gol como profissional), Niklas Hagman e Christian Hanson. Parece que o time está se encaixando e as contratações, todos jogadores novos, estão conseguindo produzir bem!!!! Acredito que teremos boas surpresas este ano !!!
Hoje o Toronto está terminando seu terceiro jogo preparatório, desta vez contra os campeões da Stanley Cup, os Penguins!!! O jogo terminou agora, com mais uma vitória dos Leafs, desta vez por 4 x 3. Todos os gols dos Leafs saíram no segundo período, após os Leafs estarem perdendo por 2 a 0, e foram marcados por Jason Blake, Ian White, John Mitchel e Juraj Mikus.
Amanhã tem os Penguins de novo!!! E que a temporada comece logo !!!!!
GO Leafs GO !!!!

