Inicial
> Uncategorized > Metamorfose Ambulante
Metamorfose Ambulante
Toronto começou sua nova temporada da pior maneira possível, mas mesmo assim um nome se destacou positivamente (e não porque foi fácil com o time jogando de tal maneira, mas sim por fazer merecer): Ian White.
Paradoxalmente, o jogador que mais surpreendeu atua no setor defensivo, que foi o que mais afundou a equipe até agora.
Confesso que já “torci o nariz” em relação à ele “Um jogador do tamanho dele não deve ficar na defesa”. Ok, White é mesmo pequeno [1,78m] em comparação à seus “colegas de profissão” (quando fazia par com o gigante Hal Gill [de 2,01m de altura], a dupla era chamada de “Barney e Fred”) e não é o mais habilidoso defensor da liga, mas o bigodudo canadense é extremamente esforçado e vem se superando em suas atuações.
Nos últimos jogos, White carregou a defesa nas costas, poupando o time de vexames maiores; como, por exemplo no jogo contra o Colorado, em que ele se tornou um “auxiliar de goleiro” e salvou pelo menos uns cinco gols. E também no jogo contra os Rangers, dia 17, em que teve o rosto atingido pelo puck ao fazer seu trabalho.
É isso aí, White, continue jogando bem (para não dizer “fazendo milagres”) e provando que eu – e muita gente – estava errado ao duvidar de você. E que os grandalhões, como Mike Komisarek, passem a se esforçar mais também.
Categorias:Uncategorized
Comentários (0)
Trackbacks (0)
Deixe um comentário
Trackback


