Inicial > Sem categoria > 27/11/2009 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

27/11/2009 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

sábado, 28 novembro 2009 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs vão à Flórida, visitar os Panthers, time de seu ex defensor Brian McCabe!

O Jogo nem bem começou e os Leafs já estavam com desvantagem no placar! Logo aos 1m11m Radek Dvorak abre o placar para os Panthers e menos de um minuto depois, aos 2m04, Michael Frolik, anota o segundo em vantagem numérica.

Seria o fim da esperança de os Leafs terem a sua primeira vitória seguida na temporada, após a vitória contra o Tampa Bay?

Phil Kessel iniciou a mudança da previsão para os Leafs e diminuiu a diferença ainda no primeiro período.

Os times estavam jogando de igual para igual e, no segundo período, os Leafs dão o troco pros Panthers e terminam empatando a partida em 3a 3no final do período. 2X1 Panthers no primeiro período e 2X1Leafs no segundo com gols de Hagman, empatando em 2X2 aos 2m30, Kilukov, novamente dando a liderança aos Panthers aos 8m11 e Ponikarovsky, empatando novamente para os Leafs aos 14m33 em vantagem numérica.

O jogo seria decidido no terceiro período e, Kulikov, novamente deixa os Panthers na frente logo aos 4m07, porém este foi o último gol dos Panthers, pois após o reinício da partida, aos 4m20, Phil Kessel marca seu segundo gol e, aos 12m26, Niklas Hagman dá a liderança aos Leafs (dois gols em cada uma das duas últimas partidas e, 6 gols nas últimas 4).

No final do período, Mat Stajan ainda anota um gol após os Panthers substituirem seu goleiro por um atacante adicional, faltando apenas 4 segundos para o término da partida.

YEAHHHHHH, Parabéns Leafs pela primeira sequência de vitórias nesta temporada!

Parabéns Hagman que está jogando muuuuito !!!! Parabéns Kessel, também jogando demais !!!!

GO Leafs GO, vamos ganhar a terceira, na segunda-feira, 30/11, contra os Sabres, em casa,com a torcida animada pelas vitórias dos Leafs!

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário