Inicial > NHL Game > 01/04/2010 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

01/04/2010 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 02 abril 2010 Deixe um comentário Go to comments

Os Sabres chegaram em Toronto já pensando que sairiam com a liderança da divisão nordeste, afinal o retrospecto era muito favorável a eles, que venceram os últimos 9 jogos contra os Leafs! Aliás, nos jogos contra os Sabres nesta temporada regular, os Leafs sempre tiveram mais chutes à gol, mas acabavam sendo totalmente bloqueados por Ryan Miller!

Os Leafs querem muito mostrar que, apesar de não terem conseguido lutar por uma vaga nos playoffs deste ano, é um time que nos próximos anos dará trabalho! E começaram bem a partida, marcando um gol com Viktor Stalberg, que tem jogado muito bem e vem anotando seus gols com frequência, apesar de ser um novato na NHL, sendo esta sua primeira temporada.

Logo aos 10m51s Stalberg conseguiu colocar o puck na rede de Ryan Miller. Nesta temporada foi o terceiro gol dele contra Miller, um dos melhores goleiros da liga!

Não demorou muito para os Sabres empatarem a partida num gol de Derek Roy aos 12m46s, quando os Sabres estavam em vantagem numérica após uma penalidade aplicada a outro novato dos Leafs, o recém contratado, Brayden Irwin.

Assim terminou o primeiro período, com o empate em 1 a 1, e com belas defesas de Miller como uma contra o chute de Christian Hanson, à queima roupa!

O segundo período foi semelhante, os Leafs marcaram primeiro, num gol que dificilmente você vê. Quem marcou foi Garnet Exelby! Foi o sétimo gol da carreira de Exelby, em 405 jogos na NHL. O gol anterior foi marcado em Dezembro de 2007! Após o término da partida, Exelby comentou que, provavelmente, lembra-se de todos os seus gols na NHL !!!!

Mas, assim como ocorreu no primeiro período, os Sabres empataram menos de 2 minutos após, com Steve Montador. No segundo período, Miller mais uma vez mostrou suas qualidades e conseguiu defender um contra-ataque de Rickard Wallin, que daria a liderança aos Leafs!

O jogo foi mesmo ser decidido no terceiro período. Luke Schenn chutou o puck bem próximo à linha azul, da defesa dos Sabres e, após o puck desviar em algum stick no caminho, entrou no gol de Ryan Miller, que nem viu o puck. Os Leafs estavam na frente pela terceira vez na partida! Será que os Sabres continuariam a história de empatar o jogo?

Dessa vez não! Os Leafs mantiveram um bom nível de jogo e, apesar de Miller mais uma vez salvar um gol, no chute de Stalberg, conseguiram aos 19m23s, com o gol vazio, numa tentativa dos Sabres de empatar a partida, substituindo Miller para colocar um jogador adicional no ataque, Fredrik Sjostrom marcou e fechou a vitória dos Leafs por 4 a 2.

É Sabres, a liderança da divisão fica para os próximos jogos! E chega de vencer partidas contra os Leafs! O recado foi dado, na próxima temporada os Leafs têm tudo para ser um dos times lutando pelos playoffs! É aguardar para ver

GO Leafs GO

Parabéns Schenn, Stalberg, Sjostrom, Exelby e Giguere!

Categorias:NHL Game
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário