06/04/2010 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs
Giguere realmente não está demonstrando o nível de jogo esperado. Não temos visto atuações brilhantes e Gustavsson é o goleiro que tem trazido vitórias aos Leafs. Hoje não foi diferente …
O jogo foi bem físico no primeiro período, com uma listagem enormes de penalizações para ambas equipes, incluindo uma briga entre Daniel Carcillo e Garnet Exelby e outra entre Colton Orr e Arron Asham.
Infelizmente os Leafs não conseguiram conter um chute de Claude Giroux, que aos 10m59s, abriu o placar para os Flyers.
No segundo período não houve alteração do placar, apesar de os Leafs conseguirem os mesmos números de chutes a gol que os Flyers.
No último período, Brian Boucher salvou um gol dos Leafs, com o puck quase cruzando a linha do gol! Seria o empate dos Leafs, mas os Flyers se aproveitaram de uma falha dos Leafs e marcaram o segundo gol, com os Leafs sem goleiro (com um atacante adicional), com um gol de Mike Richards, que fechou o placar!
Os Leafs se despediram dos seus fãs, ou pelo menos do que sobrou deles, pois ao final do jogo, muitos já haviam ido embora e os jogadores foram ao centro do rink para acenar para os fãs restantes.
Que os Leafs mostrem melhor qualidade e estabilidade na próxima temporada e consigam, pelo menos levar o time aos playoffs, o que já deixaria a cidade de Toronto e os torcedores com sangue azul e branco nas veias, muito felizes!
O próximo jogo é contra os Rangers, que necessitam da vitória para manter as esperanças de classificação para os playoffs, no Madison Square Garden!
GO Leafs GO


