Inicial > Pré-temporada, Training Camp > 23/09/2010 – Philadelphia Flyers vs Toronto Maple Leafs (em London, ON)

23/09/2010 – Philadelphia Flyers vs Toronto Maple Leafs (em London, ON)

sexta-feira, 24 setembro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Ontem os Leafs enfrentaram os Flyers, no John Labatt Centre , em London, cidade onde Nazem Kadri jogou por toda a temporada passada nos London Knights.  Muitos torcedores que foram ao John Labatt Centre para ver a performance de Kadri, acabaram surpreendidos pelas performances de seus dois companheiros de linha, Kris Versteeg e Colby Armstrong.

Colby Armstron marcou o gol de empate (2 a 2) e ainda foi o jogador a marcar o gol da vitória, na 11ª rodada dos pênaltis (shootout). O primeiro gol dos Leafs foi marcado por Greg McKegg, um novato dos Leafs que tem demonstrado muita qualidade.

Kris Versteeg deu a assistência para o gol de empate de Colby Armstrong e foi um dos melhores jogadores dos Leafs, mostrando as habilidades que vimos quando ele jogou pelos Blackhawks.

Nos gols dos Leafs jogaram Jonas Gustavsson na primeira metade da partida e James Reimer, na segunda etapa, prorrogação e shootout! Ambos jogaram bem e fizeram defesas brilhantes contra os atacantes dos Flyers. James Reimer, goleiro do Toronto Marlies, afirmou que gosta muito de assistir aos shootouts e demonstrou que domina esse quesito pois somente tomou 3 gols em 11 tentativas no jogo de ontem!

Os Leafs seguem com 2 vitórias e uma derrota na pré-temporada.

Hoje temos mais uma partida contra os Flyers!! Vamos continuar assim … vitórias e mais vitórias … agora e durante a temporada regular!

GO Leafs GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário