Inicial > AHL, Toronto Maple Leafs, Toronto Marlies > Nem tudo é noticia ruim

Nem tudo é noticia ruim

quarta-feira, 28 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

Esse ano me dediquei mais ao hockey, que é meu segundo esporte favorito. Me dediquei principalmente ao Toronto, acompanhei um bom numero de jogos, verifiquei estatísticas e ate participei de algumas discussões da Leafs Nation.

Toronto Marlies

Toronto Marlies (Photo credit: Wikipedia)

Mas afinal por que você colocou Toronto e não Leafs? E o que isso tem de bom que vale um post? Coloquei Toronto propositalmente, pois não acompanhei apenas os Leafs, mas tambem nosso futuro os Marlies.

Diferentemente dos Leafs, os Marlies vêm fazendo uma temporada incrível, são segundo colocados na conferência, quarto colocados geral além de líder com certa folga na divisão. Comparando a temporada passada, em que os Marlies fizeram 80 jogos, 37 vitórias, 32 derrotas,1 Derrota no Overtime e 85 pontos, com essa onde em apenas 68 jogos, já somam 38 vitórias, 23, derrotas, 4 derrotas em overtimes e 83 pontos, se repara uma evolução incrível do time B da franquia. Isso é um sinal que os drafts têm dado frutos para os Marlies, e que, se bem treinados e devidamente inseridos, podemos colhê-los nos Leafs.

Faltando apenas 12 jogos, é praticamente certa a classificação dos Marlies para os playoffs (e vale a nossa torcida), e quem sabe na próxima temporada, podemos trazer mais jogadores de qualidade, como o Reimer, para o time principal. Nunca se sabe, porém Carlyle vai ter algumas opções.

Go Marlies Go!!

P.S Ben Scrivens é o terceiro colocado no Top Golies da AHL com 0.927 de porcentagem de defesas.

Publicidade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. quinta-feira, 05 abril 2012 às 17:10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: