Anúncios
Início > AHL, AHL Game, AHL Playoffs, Toronto Marlies > 01/05/2012 – Abbotsford Heat @ Toronto Marlies – Playoffs Calder Cup Round 2

01/05/2012 – Abbotsford Heat @ Toronto Marlies – Playoffs Calder Cup Round 2

quinta-feira, 03 maio 2012 Deixe um comentário Go to comments
Toronto Marlies

Toronto Marlies (Photo credit: Wikipedia)

Os Marlies vinham de três vitórias seguidas, varrendo o Rochester Americans na primeira fase dos playoffs da Calder Cup de 2012, mas acabaram tomando sua primeira derrota pelo placar de 3 a 1, jogando em Toronto, em frente à sua torcida.

O Abbotsford Heat iniciou a partida melhor e se aproveitando de uma confusão em frente ao gol de Ben Scrivens, marcou aos 15m24s com Max Reinhardt. Este foi o segundo gol dele nos playoffs. Nesta partida ele também teve uma assistência no gol de Chris Breen no segundo período, que acabou sendo o gol da vitória.

Matt Frattin desviou um chute de Joe Colborne para marcar o único gol dos Marlies no terceiro período, quando o técnico dos Heat pediu tempo e reorganizou sua equipe, esfriando a equipe de Toronto.

Guillaume Desbiens marcou o terceiro gol dos Heat, em empty net no finalzinho do terceiro período, quando os Marlies tentavam chegar ao empate.

Hoje é o segundo gol da série … espero que os Toronto Marlies acordem … e revivam o bom hockey apresentado contra os Amerks. Pelo menos a partir dessa fase, a classificação é dada em melhor de 7 jogos e não de 5 jogos, como anteriormente.

GO Marlies GO.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: