21/05/2012 – Oklahoma City Barons @ Toronto Marlies – Finais de Conferência – Jogo 3
Com a série empatada, após serem derrotados em Oklahoma no jogo 2, os Marlies estão com a vantagem do apoio de sua torcida lotando o Ricoh Coliseum!
Os Marlies começaram tomando um sufoco no início da partida, mas Ben Scrivens defendeu as tentativas do time visitante de abrir o placar. Depois disso os Marlies dominaram e o primeiro período terminou em 1 a 0 para os Marlies com um gol de Philippe Dupuis aos 12m35s!
O segundo período viu os Marlies aumentarem para 2 a 0 com Ryan Hamilton aos 14m57s. Mas os Barons se aproveitaram de falhas no time da casa e chegaram ao empate! Somente no final do período Matt Frattin devolveu a liderança e tranqüilidade ao time, marcando aos 19m17s!
Com 3 a 2 no placar os Marlies administravam a partida até que Magnus Paajarvi empatou novamente para os Barons aos 11m56s. Matt Frattin marcou mais um belo gol no terceiro período, o oitavo gol nos playoffs, aos 17m58s num contra ataque matador. O placar acabou sendo definido pelo capitão Mike Zigomanis, que marcou o quinto gol com os Barons sem goleiro nos minutos finais! Placar final Barons 3 x Marlies 5.
Os Marlies voltaram a liderar a série, por 2 a 1 e voltam ao gelo na quarta-feira, 23/05/2012!
Go Marlies Go
Artigos Relacionados
- Marlies pull ahead of Barons in AHL West final (cbc.ca)
- AHL Playoffs: Frattin leads Marlies past Barons (theglobeandmail.com)
- Frattin scores twice as Marlies take series lead against Baron (canada.com)
- Barons fall in Game 3 of series versus Toronto (koco.com)