Anúncios
Início > NHL Game > 12/01/2010 – Carolina hurricanes @ Toronto Maple Leafs

12/01/2010 – Carolina hurricanes @ Toronto Maple Leafs

terça-feira, 12 janeiro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Toronto e Carolina, que vêm apresentando campanhas medonhas, se enfrentaram nessa noite, e quem conseguiu somar alguns pontos para uma dar amenizada na situação foi o time dos ‘Canes.

O primeiro gol da partida foi marcado por Eric Stall, que aproveitou uma oportunidade em vantagem numérica. A resposta do time da casa veio ainda no primeiro período, com Lee Stempniak.
Logo no início do segundo tempo, Nikolai Kulemin faz seu primeiro gol no Air Canada Centre nesse temporada e vira o jogo para Toronto. Seis minutos depois, Brandon Sutter empata novamente.
O jogo permanece empatado até faltar menos de cinco minutos para o fim do tempo regular. Patrick Dwyer marca e põe o Carolina Hurricanes novamente na liderança. Toronto troca o goleiro por um atacante extra, mas é Ray Whitney quem aproveita o gol vazio e faz o seu, fechando a conta em 4-2 para os ‘Canes.
Os Hurricanes, começam a esboçar uma reação na temporada, vencendo a terceira seguida; enquanto os Leafs, aumentaram a sua seqüência de derrotas para 4 e diminuíram ainda mais a expectativa dos torcedores.
Anúncios
Categorias:NHL Game
  1. quarta-feira, 13 janeiro 2010 às 1:01

    Esqueci de mencionar o Tyler Bozak, novato dos Leafs que fez seu segundo jogo na temporada e, também, seu segundo ponto.Agora falando dos Leafs em geral, não consigo entender por que esse time ainda não criou consistência… Enfim, ainda dá pra reverter essa situação e ainda dá pra torcer. GO LEAFS GO!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: