Anúncios
Início > NHL Game > 28/03/2010 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

28/03/2010 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

terça-feira, 30 março 2010 Deixe um comentário Go to comments

Após a vitória contra os Rangers os Leafs foram visitar os Penguins.

Este foi um jogaço, mesmo com um total de 45 chutes a gol dos Penguins, contra 29 dos Leafs, foi uma briga no gelo e, várias viradas de jogo.

Os Leafs começaram bem e, aos 03m23s do primeiro período marcaram com Colton Orr. Os Penguins, com o apoio da torcida, empatou com Kennedy e, desta forma o primeiro período terminou empatado.

No segundo, Kessel colocou os Leafs à frente novamente, anotando o seu 30º gol da temporada! Então foi a vez de Sidney Crosby empatar aos 07m29s e virar aos 10m43s. O Toronto não se deu por vencido e nem esmoreceu … aos 14m35s Gunnarsson anotou seu gol e empatou novamente a partida.

Fomos para o terceiro período empatados em 3 a 3. Tyler Bozak aproveitou-se de um power play (vantagem numérica) e colocou novamente os Leafs à frente no placar aos 05m38s. Os Leafs já achavam que tinham ganho a partida quando aos 17m12s, Cooke empatou novamente o jogo.

Na prorrogação nada aconteceu e fomos então para os pênaltis (Shootout). Infelizmente os Leafs não tiveram a mesma sorte que em jogos anteriores e, tiveram todos seus chutes defendidos por Fleury, enquanto os atacantes dos Penguins marcaram com Crosby e Pascal Dupuis, vencendo a partida e levando os dois pontos para casa …

Neste jogo, mais uma vez, estava Giguere no gol. Mas acho que não podemos culpá-lo da derrota, afinal o time deixou os Penguins chutarem 45 vezes no gol de Giguere!

Não podemos ganhar todas, mas garantir um pontinho já vale!! HEHEHEHE

GO Leafs GOOOOOO

P.S.: Amanhã, 30 de Março, recebemos a visita dos Thrashers!!! Pedreira à vista !!!! Os Thrashers estão babando pela última vaga dos playoffs da conferência leste, pois estão em nono, logo atrás dos Bruins e à frente dos Rangers!

Anúncios
Categorias:NHL Game
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: