Rumor !!! Jerry D’amigo pode ser contratado pelos Leafs!
O Yahoo! Esportes Canada está reportando que o atacante Jerry D’Amigo assinará contrato com o Toronto Maple Leafs, até quarta-feira.
D’Amigo, 19 anos, nativo de Binghamton, foi a escolha de sexta rodada do draft do ano passado, dos Leafs. Se ele assinar, poderá ser alocado para jogar no time afiliado aos Leafs na AHL, o Toronto Marlies, ou então jogar pelos Kitchener Rangers, da Ontario Hockey League – OHL, time que detém os direitos de D’amigo na OHL.
“Se no final ele nos deixar, será pelos motivos certos” disse o técnico Seth Appert. “Ele está nos deixando pois tem a chance de jogar pelos Maple Leafs. Ele deixou bem claro que não tem interesse de jogar na OHL. Mas ele está interessado em conhecer suas oportunidades em Toronto.”
D’amigo é o jogador com maior ascensão na lista dos prospectos dos Leafs e, inclusive, pode fazer parte das sessões de treinamento que antecedem a temporada regular da NHL, junto com Nazem Kadri e, quem sabe não consegue uma vaga no time principal do Toronto Maple Leafs? Ainda acho cedo e acredito que uma temporada com os Marlies seria muito bom para o desenvolvimento de D’amigo.
D’Amigo marcou 10 gols e 24 assistências na última temporada na NCAA. Em janeiro, ele liderou a seleção norte americana em gols, na conquista da medalha de ouro do Campeonato Mundial Junior de Hockey.
Que os Leafs o tragam e ele consiga se destacar nos Marlies e depois subir aos Leafs! Está na hora dos Leafs revelarem seus talentos, escolhidos nos drafts!
GO Leafs GOOOOOO.

