Anúncios
Início > Pré-temporada > Frantisek Kaberle, pai de Tomas Kaberle, pode ter a opinião que ele quiser!

Frantisek Kaberle, pai de Tomas Kaberle, pode ter a opinião que ele quiser!

sexta-feira, 27 agosto 2010 Deixe um comentário Go to comments
Russia vs. Czech Republic

Image by s.yume via Flickr

O Gerente Geral dos Maple Leafs, Brian Burke, disse que o técnico dos Leafs e seu defensor que mais ofensivo (Tomas Kaberle)  terão que se superar este ano, tirando o melhor proveito de uma situação delicada. 

 Tomas Kaberle irá aos treinamentos para a temporada 2010-11 sabendo que Burke queria tê-lo trocado pela zilionésima vez e sob a sombra dos comentários de seu pai, Frantisek Kaberle. Frantisek declarou, a uma revista de hockey Checa, que Tomas e o técnico Ron Wilson são incompatíveis, pois Ron favoreceria jogadores mais truculentos, característica que não é a de seu filho. Ele prevê que Tomas deixará de lado sua cláusula que impede uma troca sem seu consentimento (no-trade clause) nesta temporada,  ao invés de assinar uma extensão de contrato com os Leafs, se Ron Wilson permanecer, e ainda afirmou que os melhores jogadores riscam Toronto de sua lista de locais onde gostariam de jogar devido à pressão dos fãs e da mídia local. 

Burke estava claramente incomodado de ter escutado isso, mas se controlou em sua resposta. “Ele tem direito a ter essa opinião, mas Tomas nunca reclamou sobre isso para mim,” disse Burke durante um intervalo do World Hockey Summit. “Ron conversará com Tomas tão logo possível e colocará tudo a limpo. Mas eu não sei se haverá necessidade de ajustar alguma coisa entre eles.”

Fonte: Toronto Sun.

Essa história da troca de Kaberle já deu o que falar. Na verdade é uma situação muito chata para ele que, apesar de sempre afirmar que quer jogar pelos Leafs e que gostaria de terminar sua carreira nos Leafs, sempre é um dos nomes a estar na lista de jogadores a ser trocado. Voltar a uma equipe que gostaria de ter te trocado deve ser algo bem desagradável, mas ele é um jogador profissional e deve entender o mercado em que trabalha.

O pai dele pode ter qualquer opinião sobre a situação … mas nunca vi nada sobre o Tomas Kaberle reclamar do Ron Wilson, ou algum indício de problemas entre eles.

Tomara que tudo seja acertado e Kaberle tenha uma ótima temporada nos Leafs e, quem sabe, assine uma extensão de contrato.

Anúncios
  1. Lucas
    sexta-feira, 27 agosto 2010 às 15:05

    Tinham é que mandar o Ron Wilson pastar…

    • sexta-feira, 27 agosto 2010 às 21:09

      Lucas, você realmente acha o Ron Wilson um mal técnico? Eu acho que ele é um bom técnico e, infelizmente os Leafs não tem um elenco que permitisse que ele levasse o time aos playoffs.

      Lembro aqui que Ron Wilson é o técnico da seleção norte americana de Hockey no Gelo e levou a equipe à final das Olimpíadas de Vancouver.

      Também volto a afirmar que nunca vi, ou li nada à respeito de desentendimentos entre Kaberle e Ron Wilson.

      Respeito sua opinião, mas gostaria de ver o Ron Wilson e o Kaberle trabalhando muito pelos Leafs e levando os Leafs de volta aos playoffs. Só que ainda está faltando um atacante!! Sem marcar gols vai ficar difícil, mesmo com a melhor defesa !!!!

      Abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: