Anúncios
Início > Homenagem, Toronto Maple Leafs > Leafs contra o câncer

Leafs contra o câncer

segunda-feira, 01 novembro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Patins e Protetor Mike Komisarek

A onda de calçados cor-de-rosa que há pouco tempo foi notícia no meio futebolístico também invadiu o hóquei nesse último jogo dos Leafs contra os Rangers.

E o mais irônico é saber quem resolveu aderir à moda em Toronto: ninguém mais, ninguém menos que o gigante e truculento defensor Mike Komisarek e o “pugilista” e atacante Colton Orr. Só que ao contrário dos jogadores da seleção brasileira que disseram “se o patrocinador paga, a gente tem que usar” sobre a cor das chuteiras, Komisarek e Orr tinham seus motivos para mudar a cor dos patins.

Orr hit Eminger

Além da campanha Hockey Fights Cancer [que tem o rosa como “cor oficial”], Orr e Komisarek usaram os patins novos para prestar homenagens pessoais. Orr fez referência a Todd Davison, um colega dos tempos de liga júnior, que teve sarcoma sinovial (um tipo raro de câncer) e faleceu em 2006. Komisarek homenageou sua mãe, Kathy Komisarek, falecida em 2005 vítima de um câncer no pâncreas, com o patins rosa com as iniciais “KK” e com um protetor bucal com o nome dela.

Infelizmente a única coisa notável na partida para os fans do Toronto foi a nova cor dos patins dos dois jogadores, já que o time não conseguiu fazer um golzinho sequer, apesar dos 36 chutes contra Henrik Lundqvist.

Anúncios
  1. cnbeiro
    segunda-feira, 01 novembro 2010 às 20:03

    Grande Renato! Obrigado pelo post!!

    Fiquei tão chateado com a derrota e a falta de gols dos Leafs que, escrevendo o post do jogo, próximo à meia-noite, até me esqueci que era um jogo onde Colton Orr e Mike Komisarek usaram patins cor de rosa, em homenagem a um amigo e à mãe, respectivamente.

    Muito bom mesmo e é um exemplo que deve ser seguido.

  2. quinta-feira, 02 janeiro 2014 às 4:34

    This is a great article! I like your ideas and your style. You have an uncanny ability to make the written word come to life.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: