Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL Game > 30/10/2010 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

30/10/2010 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

domingo, 31 outubro 2010 Deixe um comentário Go to comments

É … o Toronto Maple Leafs viveu um pesadelo hoje no Air Canada Centre, com a visita do New York Rangers. E a fantasia de Halloween mais temida pelos torcedores do Toronto era de Henrik Lundqvist!

O jogo terminou com o placar de 2 Rangers, 0 Leafs. Um shutout para Henrik Lundqvist, que salvou os Rangers em todas as ocasiões possíveis.

Ron Wilson está com um problema com o ataque dos Leafs que não consegue marcar gols a duas partidas.

Hoje os Leafs deram um total de 36 chutes à gol, mas houveram outros tantos chutes à gol que foram bloqueados pelos jogadores dos Rangers, que jogaram numa forma muito defensiva e se aproveitaram de erros dos Leafs para marcar seus gols com Brian Boyle e Ryan Calahan (em penalty shot)!

Neste jogo Luca Caputi, Christian Hanson e Carl Gunnarsson jogaram pelos Leafs, deixando de fora Brett Lebda, Colby Armstrong e Mike Zigomanis. Kris Versteeg também voltou a jogar, após ficar se recuperando de dores nas costas!

Na próxima terça-feira teremos nova visita dos Senators! No jogo do dia 9 de Outubro, os Leafs se deram muito bem contra eles … agora é torcer para que isso se repita!!!

GO leafs GO!

Para informações sobre este jogo na visão dos Rangers, acessem este link (matéria do site Rangers Brasil).

Anúncios
  1. Juan Valencia
    domingo, 31 outubro 2010 às 0:42

    Se possivel ponha o link ou do Blog Rangers Brasilque nem eu fiz no meu post pondo do Leafs, ou do post mesmo da História completa do Rangers, tah mais completo do que na Wikipedia americana. Link do post: http://historiadonyrangers.blogspot.com/2010/07/historia-do-new-york-rangers.html, tem o perfil tamém do Lundqvist no Blog A História do New York Rangers, e assim que der farei outros perfis dos jogadores do presente além doAvery e Staal que também tem.

    Isso ajuda a publiacar tanto o meu, como o seu Blog 😉

    E sei lá, ataque do Leafs hoje pressionou, teve boas oportunidades, fez tudo que dava para fazer, mas a defesa do Rangers bloqueou os shoots, jogou bem… num acho tão culpa do ataque hoje.

    • cnbeiro
      segunda-feira, 01 novembro 2010 às 8:48

      Oi Juan …

      Realmente é uma ótima idéia colocarmos links nos nossos posts para que as pessoas possam conhecer a matéria feita pelo outro blog!

      Já atualizei a matéria e coloquei links para a home do seu blog, para a matéria sobre o Henrik Lundqvist e para a matéria sobre o jogo e pretendo fazer isso para todos os jogos a partir de hoje … sempre que houver um blog nacional sobre o time adversário, vou colocar os links …

      Concordo com você de que o ataque dos Leafs pressionou os Rangers, mas acho que falta alguém que se arrisque mais … ou que seja mais criativo.

  2. Juan Valencia
    segunda-feira, 01 novembro 2010 às 14:22

    Entendo.. faltou o time dar um pouco mais ainda de perigo para Lundqvist…. contudo a defesa do Rangers até que jogou bem.

    E vlw ae! E se tu tiver alguma matéria sobre história do Leafs, ou perfil dealgum jogador, me dá um toque que publico também lá no Blog do Rangers, e no Fórum Center Ice…

  3. renattomd
    segunda-feira, 01 novembro 2010 às 18:48

    Não vi esse jogo, mas pelos melhores momentos deu pra ver que os Leafs jogaram algumas chances fora e os Rangers mandaram bem na defesa.

    Acho que um dos problemas desse estilo truculento que o Burke quer tanto ver em Toronto é o jogo mais defensivo, mas, pô, tem que fazer gol, meu!!

    Mas, enfim, a gente acaba com essa fase ruim em cima dos Senators!!

    GO LEAFS GO!

    • cnbeiro
      segunda-feira, 01 novembro 2010 às 19:58

      É verdade … o estilo truculento talvez deixe a equipe menos ágil e veloz … e, infelizmente o Versteeg não está dando sorte e não marcou nada até agora … somente 1 gol e 1 assistência. Tudo está nas costas do Kessel e da boa surpresa, Clark MacArthur.

      Vamos que vamos pra cima dos Senators!!!

      GO Leafs GO

  1. segunda-feira, 01 novembro 2010 às 18:34

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: