Anúncios
Início > AHL, AHL Game, AHL Playoffs, Toronto Marlies > 25/05/2012 – Oklahoma City Barons @ Toronto Marlies – Finais de Conferência – Jogo 5

25/05/2012 – Oklahoma City Barons @ Toronto Marlies – Finais de Conferência – Jogo 5

Toronto Marlies

Toronto Marlies (Photo credit: Wikipedia)

O Toronto Marlies jogou o terceiro jogo seguido em Toronto, no Ricoh Coliseum, buscando fechar as finais de conferência e ganhar o título da conferência Oeste (É … achei bem estranho isso, mas na AHL, o time de Toronto pertence à Divisão Norte e à Conferência Oeste, desculpem-me pelos erros nos posts anteriores, mas eu estava quase certo de que, como os Leafs, os Marlies seriam da conferência Leste). Após a vitória no jogo anterior, colocando o time com vantagem  de 3 a 1 na série.

O jogo mal começou e os Marlies já ganharam um powerplay, pois Dallas Eakins iniciou a partida com a quarta linha no gelo, o que forçou o jogo dos Barons e o pênalti cometido logo aos 26 segundos de jogo. Neste powerplay, Matt Frattin abriu o placar para os Marlies, recebendo um passe de Philippe Dupuis e mandando para o gol num chute de primeira, sem chance para Yan Danis.

O Oklahoma City Barons somente conseguiu o empate aos 19m45s do segundo período com VandeVelde.

O terceiro período foi disputado e Simon Gysbers marcou o segundo dos Marlies, recebendo um belo passe na linha azul e chutando muito forte no canto do gol de Danis. Esse foi o gol da vitória dos Marlies que ainda marcou o terceiro gol, segundo de Matt Frattin na partida, com Yan Danis assistindo a partida do lado de fora (Empty Net).

O Toronto Marlies é o atual campeão da Conferência Oeste e agora enfrenta o Norfolk Admirals na disputa da Calder Cup. As finais começam no dia 1 de junho em Norfolk. Os dois primeiros jogos são em Norfolk, depois serão 3 jogos em Toronto e os dois últimos, caso necessário, voltam a ser em Norfolk.

Parabéns aos Marlies, à Dallas Eakins, em especial a Ben Scrivens que tem dado uma segurança enorme no gol dos Marlies e a Matt Frattin que é o artilheiro dos playoffs da AHL com 10 gols marcados.

Vamos pra cima dos Admirals!! Vamos vencer a Calder Cup!!!!

GO Marlies GOOOOOOOOO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: