Anúncios
Início > AHL, AHL Game, AHL Playoffs, Toronto Marlies > 23/05/2012 – Oklahoma City Barons @ Toronto Marlies – Finais de Conferência – Jogo 4

23/05/2012 – Oklahoma City Barons @ Toronto Marlies – Finais de Conferência – Jogo 4

quinta-feira, 24 maio 2012 Deixe um comentário Go to comments
Toronto Marlies

Toronto Marlies (Photo credit: Wikipedia)

 

O Toronto Marlies acabou de ficar a uma vitória a menos da conquista da Calder Cup.

 

Aproveitando-se do apoio de mais de 6200 torcedores que compareceram ao Ricoh Coliseum, o time jogou muito bem e Ben Scrivens defendeu 30 chutes à gol, marcando o seu terceiro shutout dos playoffs e sua décima vitória!

 

Os Marlies marcaram com Philippe Dupuis, aos 13m42s do primeiro período. No início do segundo período, os Barons até que pressionaram e chegaram a marcar o gol de empate, mas após revisão do lance, o gol foi anulado pois os árbitros perceberam que o jogador empurrou o puck para o gol com sua luva. Aos 12m24s, Nicolas Deschamps marcou o segundo gol dos Marlies, num chute de trás do gol, que bateu em Yan Dannis e foi para as redes dos Barons.

 

Para fechar o placar, Jerry D’Amigo marcou em empty net aos 18m22s. Foi o oitavo gol de D’Amigo nos playoffs, empatando com Matt Frattin!

 

A vitória foi muito importante, pois deixou os Marlies a apenas uma vitória de levar a conferência Leste e de chegar às finais da Calder Cup! Além disso, o time jogou sem Nazem Kadri e o capitão, Mike Zigomanis, ambos contundidos. Kadri e Zigomanis foram substituídos por Colton Orr e Jay Rosehill que jogaram na quarta linha dos Marlies.

 

O próximo jogo será na sexta-feira em Toronto. Com a vitória, os Marlies enfrentarão os Norfolk Admirals nas Finais da Calder Cup 2011-12.

 

Go Marlies Gooooooo – Vamos incendiar a cidade com uma vitória na Calder Cup! Vamos fazer a cidade viver a emoção das finais!! E sentir o gosto da vitória! Quem sabe não alimentamos o espírito dos Leafs para as próximas temporadas!?!?!?!?

 

 

Anúncios
  1. quinta-feira, 24 maio 2012 às 9:56

    Eu acredito, e muito.
    Pra mim vai ser campeão, o time joga demais.

    • cnbeiro
      quinta-feira, 24 maio 2012 às 11:14

      Também acho … o time está bem demais e equilibrado … as linhas estão bem montadas … e Scrivens tem segurado a bronca no gol … tá com pinta de campeão … o único receio é que o Norfolk Admirals venceu o St John IceCaps com uma varrida por 4 a 0!!!! Ou seja … também tem um time aparentemente muito bom … será uma final bem disputada … talvez em sete jogos!!!!

  1. sábado, 26 maio 2012 às 21:32

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: