02/06/2012 – Toronto Marlies @ Norfolk Admirals – Calder Cup Finals – Jogo 2
Vindos da derrota no jogo 1 das finais da Calder Cup, o Toronto Marlies buscava a vitória, empatando a série e levando a disputa para Toronto para os jogos 3, 4 e 5, podendo então fechar a série e ganhar a sonhada Calder Cup em casa.
Mas o Norfolk Admirals venceram o segundo jogo, deixando apenas mais dois entre eles e a Calder Cup.
Richard Panik colocou o Norfolk no placer com apenas 5m22s restando para o término do primer período. Joe Colborne empatou com um gol em powerplay aos 18m20s do primer período, com um chute que passou por sobre o ombro de Dustin Tokarski. Foi o segundo gol de Colborne na pós-temporada e terminou um longo período de 15 powerplays sem marcar gols.
Alexandre Picard colocou o Norfolk de volta à liderança aos 15m17s do segundo período, aproveitando um rebote do chute de Mike Angelidis.
Brandon Segal e Trevor Smith marcaram no terceiro período dando major tranquilidade dos Admirals, com uma liderança de 3 gols, e Tokarski defendeu 12 de 30 chutes no último período, preservando a vitória.
Angelidis, Evan Oberg e Keith Aulie todos anotaram duas assistências para o Norfolk Admirals, sue ganhou o seu oitavo jogo seguido e 41 de seus últimos 44 jogos.
NOTA: Com Juraj Mikus marcando para Toronto no minuto final do último período, Norfolk permitiu 2 gols ao adversário pela primer vex now últimos 8 jogos … Ben Scrivens fez 28 defesas na partida…
O terceiro jogo é hoje em Toronto … vamos pra cima deles e mostrar que chegamos às finais para disputar a Calder Cup!!!
GO Marlies GO