Anúncios
Inicial > AHL, AHL Game, AHL Playoffs, Calder Cup Finals, Toronto Marlies > 07/06/2012 – Norfolk Admirals @ Toronto Marlies – Calder Cup Finals – Jogo 3

07/06/2012 – Norfolk Admirals @ Toronto Marlies – Calder Cup Finals – Jogo 3

Toronto Marlies

Toronto Marlies (Photo credit: Wikipedia)

As finais da Calder Cup chegaram à Toronto após 2 jogos em Norfolk. Foram 2 jogos e duas derrotas para os Marlies que necessitam mostrar seu jogo no gelo de casa … em frente à sua torcida.

A torcida lotou o Ricoh Coliseum para apoiar o time numa possível virada na série e o jogo foi muito parelho, com ambas equipes tentando a todos custo obter a liderança da partida.

Para este jogo o capitão Mike Zigomanis retornou de uma contusão que o manteve fora da equipe por quase 3 semanas … já seria de grande ajuda já que Kadri ainda não se recuperou e Frattin está fora sem chances de retorno!

Ben Scrivens estava muito bem e realizou belas defesas, inclusive em breakaways … mantendo o placar zerado nos três períodos regulares. O goleiro dos Admirals Dustin Tokarski também esteve bem e o ataque dos Leafs não conseguiu vencê-lo.

O jogo acabou indo para a prorrogação e a disputa continuava até que, aos 9m09s, o puck é enviado para as bordas da zona defensiva do Toronto Marlies pelo defensor dos Admirals, Mike Kostka, e o esperado seria que ele percorresse o caminho atrás do gol. Ben Scrivens se posicionou atrás do gol dos Marlies para controlar o puck, mas uma saliência do vidro mudou o trajeto do puck e redirecionou o mesmo para dentro do gol dos Marlies, sem chances de recuperação para Scrivens! Foi o gol mais estranho e mais cruel sofrido pelos Marlies, deixando a série em 3 a 0 para o Norfolk Admirals!

A partida terminou com o placar de 1 a 0 para os Admirals que somente precisam de mais uma vitoria na série para vencer a Calder Cup deste ano! O gol foi revisto pela American Hockey League (AHL) e foi feito um comunicado confirmando que houve um erro da arbitragem em confirmar o gol do Norfolk Admirals, pois no momento do chute, havia um jogador dos Admirals além da linha azul, ou seja, o ataque do Norfolk Admirals estava impedido. Apesar do erro, o resultado do jogo não será alterado.

Hoje temos o quarto jogo e, a partir de agora, os Marlies estão contra a parede, precisando vencer todos os jogos restantes para chegar ao título!

GO Marlies GO – agora é a hora de jogar com garra … e mostrar que merece estar na Calder Cup, disputando a taça!

Reveja o jogo em suas melhores jogadas em seis minutos aqui.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: