Anúncios
Início > Toronto Maple Leafs > Jogos do mês de Novembro 2017

Jogos do mês de Novembro 2017

segunda-feira, 27 novembro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Primeiramente peço desculpas pela falta de atualização do blog, mas estava em férias, bem merecidas por sinal, e resolvi usar todo o meu tempo disponível para a minha esposa e familiares.

Agora que retorno, vou, neste post, atualizar o que houve com os Leafs desde 06 de Novembro.

06 de Novembro teve um jogo memorável! Foi o primeiro jogo contra o Vegas Golden Knights! O jogo foi em Toronto, no Air Canada Centre e para a alegria dos Leafs, empatamos o jogo no último período, levamos a decisão para a prorrogação e a decisão foi mesmo no shootout, onde Mitch Marner marcou para os Leafs e nos deu a vitória!

Na sequência recebemos em Toronto o Minnesota Wild no dia 08 e também obtivemos boa vitória, com o placar de 4 a 2.

O próximo adversário foi o Boston Bruins que jogou em Toronto no dia 10 e em Boston no dia 11 e vencemos ambas partidas! Como é bom ter um time que não nos deixa na mão. A alguns anos atrás sofremos a varrida dos Bruins na temporada, ou seja, não vencemos nenhum dos seis jogos contra eles. Mas isso é passado!

Depois dos Bruins recebemos o New Jersey Devils no dia 16 e vencemos apertado por somente um gol de diferença, mas foi uma vitória por shutout para Frederik Andersen, que repetiu o feito no dia 18, em Montreal, contra os Canadiens. No caso do jogo contra o Montreal Canadiens, os Leafs simplesmente não deram chance à equipe da casa, ganhando pelo placar de 6 a 0.

No dia 20 foi a vez de a equipe se perder no gelo e ser derrotada pela pior equipe da liga, na classificação naquele momento, o Arizona Coyotes. Entretanto o Arizona havia vencido os Habs e os Senators também e acabou por ter uma boa fase jogando no Leste canadense.

No dia 22 fomos visitar o Florida Panthers e acabamos saindo com a derrota no shootout.

No dia 24 enfrentamos o Carolina Hurricanes em Raleigh e transformamos um jogo ganho, com o placar de 5 a 1 no início do terceiro em uma disputa para não ir à prorrogação. Vencemos por 5 a 4 com ótima atuação de Freddie.

Na noite seguinte voltamos à Toronto, para receber o Washington Capitals e fomos massacrados! Jogamos mal e Ovie marcou um hat trick!

Amanhã iniciamos uma sequência de 3 jogos no oeste canadense, onde enfrentaremos os Flames, Oilers e Canucks! Vai ser difícil acompanhar essas partidas pois todas começam à meia noite aqui no Brasil, mas trarei os posts aqui no Maple Leafs Brasil.

Neste momento estamos com 15 vitórias, 9 derrotas e uma derrota na prorrogação (15-9-1) e estamos na segunda colocação na conferência Leste, atrás apenas do Tampa Bay Lightning!

Go Leafs Go!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: