Anúncios
Inicial > Contratação, Melhoria, Toronto Maple Leafs > Nylander renova com os Leafs por 6 anos e a novela da contratação acaba no dia limite

Nylander renova com os Leafs por 6 anos e a novela da contratação acaba no dia limite

domingo, 02 dezembro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Todo o mundo do hóquei estava esperando pela definição da contratação de William Nylander pelo Toronto Maple Leafs, ou se haveria uma troca com outra equipe, ou ainda se o jovem e promissor jogador ficaria simplesmente de fora do restante da temporada.

Nylander parecia estar buscando um contrato com valor por volta de 8 milhões por temporada, algo que Kyle Dubas, Gerente Geral do Toronto Maple Leafs, não pensava ser o valor justo para um jogador que produziu o que Nylander produziu nas temporadas passadas e também de acordo com comparações com outros jogadores com a mesma produção.

O training camp veio e se foi e nada de acordo entre as partes. O início da temporada regular veio e as partes ainda não chegaram ao consenso. Toda a discussão e negociação continuou e a divergência não parecia ser reduzida.

Chegamos ao dia limite de negociações e contratações de RFAs, 1 de dezembro, e todos os torcedores dos Leafs aguardavam a boa notícia, dizendo que finalmente as partes chegaram a um acordo. Na verdade toda a comunidade de hóquei no mundo todo estava aguardando a novidade. Faltando apenas 5 minutos para a janela de contratação se fechar, veio a boa nova! Nylander e os Leafs se acertaram!

O contrato de Nylander é de uma média de 6,9 milhões de dólares por ano em seis anos de contrato. Mas o cálculo para como cada ano impacta o teto salarial da NHL (CAP), é diferente, conforme abaixo:

No primeiro ano serão 10 milhões de salário e 2 milhões de bônus; 700 mil de salário e 8,3 milhões de bônus na próxima temporada; e 2,5 milhões de salário e 3,5 de bônus nos anos de 3 a 6.

Se o valor é alto ou se é justo, é algo que não vem à discussão. O importante é que o primeiro passo para manter Nylander, Matthews e Marner juntos por longo tempo foi dado. Agora, Dubas terá um pouco de tempo para respirar e negociar as renovações de Matthews e Marner e como lidará com o CAP e o restante do elenco para as próximas temporadas!

Que Nylander já chegue em condições de começar a jogar já nessa semana e que os Leafs fiquem ainda mais completos com sua chegada! Matthews, Marner, Kapanen, Mike Babcock e outros jogadores o estavam aguardando!

Go Leafs Gooooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: