Anúncios
Início > Contratação, Pré-temporada > Maple Leafs contratam MacArthur por 1 ano

Maple Leafs contratam MacArthur por 1 ano

domingo, 29 agosto 2010 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs adicionou mais um reforço no ataque, e anunciaram no sábado a contratação de Clarke MacArthur em um contrato de 1 ano no valor de 1.1 milhões de dólares.

MacArthur se tornou agente livre após o Atlanta Thrashers ter sido liberado do salário de 2.4 milhões de MacArthur, por um “arbitrator”.

Jogador de 25 anos, MacArthur dividiu sua última temporada entre o Buffalo Sabres e o Atlanta Thrashers, marcando 16 gols e 19 assistências em 81 jogos.

Em 208 jogos na NHL, o nativo de Llyodminster, Alberta tem 44 gols e 44 assistências.

Originalmente escolhido pelos Sabres na sua escolha de terceira rodada, 74ª escolha no geral no Draft da NHL de 2003, MacArthur ajudou o Canadá a ganhar a medalha de ouro no Campeonato Mundial de Hockey de 2005.

—————————————————————————————————

Comentário Maple Leafs Brasil: Clarke MacArthur pode auxiliar a equipe dos Leafs no ataque, porém não é o atacante esperado pela torcida. Eu diria que os números de MacArthur giram em torno de uma média de 10 gols e 10 assistências por temporada na NHL, algo não muito animador.

Claro que a torcida dos Leafs sempre esperam grandes estrelas do esporte jogando pela equipe, mas nessa era do controle salarial, Burke não tinha muito espaço para contratações estelares, a não ser se isso envolvesse uma troca. Talvez a idéia, ou plano de Burke seja ver como a equipe se comporta assim e, durante a temporada, decidir se os Leafs fazem alguma troca, melhorando as deficiências da equipe.

Vamos esperar os treinamentos e definição do elenco do time para a Copa Stanley e, de repente teremos boas novidades como Kadri confirmado na NHL, D`Amigo conseguindo contribuir nos Leafs, Bozak e Hanson também jogando bem, além da defesa e goleiros dando mais segurança à equipe.

Falta um pouco mais de um mês para o “puck” deslizar!!!!

GO Leafs GOOOOOOO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: