Torneio de Novatos – Jogo 2 – Leafs vs Penguins
Com Nazem Kadri fora do jogo por uma pequena contusão nas costelas, sendo resguardado para a próxima partida, amanhã, contra os Senators, e sem a presença de Marcel Mueler, que impressionou com seu jogo físico, Brayden Irwin mostrou seu valor, mesmo apesar de os Leafs deixarem os Penguins virarem o placar! Ao final, o placar ficou em Leafs 1, Penguins 2.
Irwin se aproveitou de que a atenção estava toda em Nazem Kadri e havia um interesse crescente em Mueller, e mostrou seu excelente jogo! Segundo o técnico Dallas Eakins, Irwin possui um chute à gol tão bom quanto o dos jogadores dos Leafs na NHL!
Brayden Irwin marcou o único gol dos Leafs no jogo, jogou nos times especiais (para vantagem e desvantagem numéricas), ganhou disputas de face-offs e foi o melhor jogador dos Leafs na partida.
Ben Scrivens também jogou bem e, infelizmente não conseguiu defender um chute faltando 35 segundos para o final da partida. Scrivens foi sólido durante toda a partida.
Pelo segundo jogo seguido, Jerry D’Amigo provou ser um bom atacante. A qualidade da patinação de D’Amigo está acima da média e ele aparenta ser um jogador que marcará gols onde quer que ele jogue. Ele tem um gol em dois jogos no torneio. D’Amigo foi atingido por trás , sendo mandado de cabeça nas placas de acrílico, mas não se machucou.
Parece que o futuro dos Leafs será bem promissor quando estes talentos desenvolverem mais experiência e força física para aguentarem jogar na NHL.
Go Leafs GO

