Anúncios
Início > Air Canada Centre, Pré-temporada > 21/09/2010 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs (atualizado)

21/09/2010 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs (atualizado)

terça-feira, 21 setembro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Pessoal,

Acho que todos já estão antenados e esperando pelo início da temporada, dia 07 de Outubro, contra os Canadiens, mas hoje temos o primeiro jogo da pré-temporada 2010-11!

Os Leafs recebem os Senators hoje, às 07 da noite, horário de Toronto, no Air Canada Centre! Será a primeira vez que os torcedores poderão ver os novos jogadores dos Leafs em ação, como Kris Versteeg, Brett Lebda e Marcel Mueller, e talvez ver a atuação de outros nomes como Nazem Kadri, Jerry D’amigo, Greg McKegg !!!

Com certeza será uma festa em Toronto e o Maple Leafs Brasil fará a cobertura do jogo e atualizará este post após a partida!

GO Leafs GO!!!!

————————————————————————————————————–

Bom … o jogo acabou de terminar … a notícia não é muito boa, mas não vamos nos desesperar, ainda!!!

Os Senators venceram a partida com um shutout (sem tomar gols) com o placar de 5 a 0. Isso mesmo, Senators 5, Leafs 0.

Os Leafs iniciaram com Gustavsson no gol e, durante o primeiro período de jogo, os Senators deram 17 chutes à gol, contra apenas 5 chutes dos Leafs. Resultado ao final do primeiro período, Senators 2, Leafs 0.  Os gols dos Senators vieram de Jesse Winchester e Nick Foligno! Aparentemente, com base no número de chutes à gol, os Senators tiveram mesmo um melhor volume de jogo e, mereceram estar à frente no placar!

No segundo período, os Leafs voltaram melhor e mais dispostos a retomar o jogo e abrir o placar, diminuindo a diferença. Foram 12 chutes à gol para os Leafs, contra 5 para os Senators e, mesmo com 6 penalidades para os Senators, incluindo bons períodos com vantagem numérica de 5 contra 3, os Leafs não conseguiram marcar. Ron Wilson tentou trocar de goleiro e ver se conseguia segurar o ataque dos Senators e tirando Jonas Gustavsson, deu oportunidade a Jussi Rynnas de mostrar serviço, porém os Senators anotam mais um gol, com Corey Locke.

O período final teve um jogo mais parelho, com as equipes com objetivos diferentes: os Leafs necessitavam atacar enquanto os Senators poderiam se defender, garantindo a vitória, mas o que aconteceu mais uma vez foi os Leafs deixarem os Senators aumentarem ainda mais o placar com Chris Neil e Chris Kelly, com 1h10s de diferença!

Infelizmente os Leafs não se mostraram um time que dificulta o jogo para o adversário, como já havia sido comentado nos últimos dias! Sei que estamos com um time ainda testando algumas de suas peças, mas perder dos Senators por uma diferença destas, começa a desmoralizar a equipe!

Amanhã teremos mais uma partida contra os Senators, no Air Canada Centre. Vamos aguardar e ver como Ron Wilson posiciona a equipe e como ele muda as características da equipe, para dar a volta por cima!

GO Leafs GO!!!!!!

Anúncios
  1. terça-feira, 21 setembro 2010 às 21:09

    Caraca, tô com abstinência de hóquei!! Faz muuuuuito tempo que não vejo/ouço um jogo (perdi boa parte do final da temporada passada) e tô louco pra que o puck deslize logo!!

    GO LEAFS GO!!

    • cnbeiro
      quarta-feira, 22 setembro 2010 às 8:55

      Oi Renatto!!!! Quanto tempo cara!!!! A temporada está para começar e espero sua participação ativa aqui no Maple Leafs Brasil!

      Ontem levamos a pior contra os Senators, mas hoje tem nova disputa, com jogadores diferentes … vamos ver o que acontece!

      Abraços e seja bem vindo, novamente!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: