Anúncios
Início > NHL Game, Vitória > 15/10/2010 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers

15/10/2010 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers

sábado, 16 outubro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Quarto jogo da temporada e os Leafs continuam em sua viagem aos Estados Unidos, depois de vencer os Penguins, enfrentando os Rangers, no Madison Square Garden.

Os Leafs buscavam a quarta vitória da temporada, enquanto os Rangers tinham o seu primeiro jogo em casa.

O jogo começou igual para ambas equipes, porém após uma jogada atrás do gol, o puck foi passado para Roszival, que chutou próximo à Blue line, e aparentemente o puck sofreu um desvio da defesa dos Leafs, ou do Jordan Staal enganando Giguere.

Após o gol, os Leafs ainda foram ao ataque e Phil Kessel quase marcou, porém o puck cruzou todo o gol, a uns centímetros da linha, saindo do lado oposto. O Ataque os Leafs chutou 16 vezes a gol no primeiro período, contra 7 vezes dos Rangers.

No segundo período, o ataque dos Leafs voltou ainda melhor e, em 14 chutes à gol, marcaram 3 gols (MacArthur, Komizarek e Kessel) e os Rangers somente deram 5 chutes. Placar ao final do segundo período, Leafs 3, Rangers 1.

O terceiro período teve os Rangers pressionando para tentar empatar ou virar a partida e, com dois gols de Brian Boyle, empataram.

O jogo se manteve parelho apesar dos Rangers chutarem mais à gol e, após uma jogada onde até o juiz foi ao chão, num hit dado pelos Rangers, Fedotenko acertou duas tacadas nas pernas de Mike Komisarek. Talvez a liga tome alguma ação disciplinar contra Fedotenko neste caso!

Com o empate o jogo foi para a prorrogação e novamente Phil Kessel, em vantagem numérica, marcou o gol da vitória dos Leafs.

Os Leafs, até agora estão com a temporada perfeita, 4 jogos e 4 vitórias, e o que é melhor, 2 delas vieram fora de casa! O time parece estar entrosado e buscando o puck a todo o momento. Clark MacArthur marcou o seu quinto gol em 4 jogos e está sendo uma ótima contratação.

O nosso próximo jogo é segunda-feira, 18/10, contra o New York Islanders. Vamos continuar com a tmeporada perfeita contra o time de John Tavares!!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. sexta-feira, 22 outubro 2010 às 22:26

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: