Anúncios
Início > Toronto Maple Leafs > 5 Candidatos a substituir Ron Wilson

5 Candidatos a substituir Ron Wilson

quinta-feira, 02 dezembro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Caros colegas fãs dos Leafs:

As minhas posições acerca de Wilson e Burke são perfeitamente conhecidas, sendo que sou dos que mais pede a saída deles.

Entretanto, esta posição está a alastrar pela Nação Leaf e são inúmeras as queixas e pedidos para que se demitam (e se não os dois, pelo menos Wilson).

Não quis deixar de vos postar este link, em que são analisados 5 possíveis substitutos de Ron Wilson:
http://bleacherreport.com/articles/530266-toronto-maple-leafs-five-candidates-to-replace-ron-wilson

Entretanto vamos ver se é possível aproveitar o cansaço dos Edmonton Oilers (que jogaram ontem e venceram os Habs de forma pouco expectável) e que haja mais uma vitória Leaf, que bem precisamos dela!!!

GO LEAFS GO!!!!!!! (Burke and Wilson please go, but somewhere else, please 🙂 )

Anúncios
Categorias:Toronto Maple Leafs
  1. Juan Valencia
    sexta-feira, 03 dezembro 2010 às 8:53

    Enquanto ao Burke temque dar mais tempo a ele, é apenas sua segunda temporada com o time, e ele entrou para reconstruir o time o que demora algum tempo.

    Mais o Ron Wilson, eu acho que já passou um pouco tempo dele, quem sabe dar mais um mês no máximo para ver se melhora, se não tem que sair, mesmo sendo amigo do Burke, mesmo ele tendo levado o EUA a final nas olimpíadas, já deu no Leafs!! Simplesmente o cara num consegue fazer o time ter consistência

    Abraço! E de novo deixo Fórum cneter ice .com, convite pra galera comentar os jogos do Leafs durante o jogo, serão bem vindos!

    • joaoneves77
      sexta-feira, 03 dezembro 2010 às 9:14

      Caro Juan, o Wilson só lá trabalha porque é amigo pessoal do Burke; e a responsabilidade não se delega; se Wilson trabalha mal e continua, a responsabilidade é de Burke (Wilson nem sequer ASSUME responsabilidade nas derrotas dos Leafs!!). O Burke tem sido uma desgraça como GM, está descansado porque tem um contrato de seis anos para sugar dinheiro aos Leafs. O negócio com os Bruins sobre o Kessel foi das piores coisas que podia ter feito, e para uma equipa em reconstrução, DAR a Boston as 1ªs draft picks de 2 anos consecutivos é uma atitude questionável no mínimo. A única coisa que conseguiu foi enganar os Flames…
      Vão ser 44 anos sem ganhar e 6 sem play-offs. Apoiar um clube num desporto não é viver a perder e conformar-se. Houve fans dos Leafs que já nasceram e morreram sem ver nada…

      • cnbeiro
        sexta-feira, 03 dezembro 2010 às 11:17

        João e Juan …

        Neste assunto, acho que uma troca de técnico já daria a melhoria esperada. Sei que Burke está totalmente estagnado … sem tomar ações efetivas, mas ainda acredito nele … Acho que está tentando reestruturar a equipe e isso toma tempo.
        Concordo que os Leafs não ganham a Stanley Cup a muito tempo e estamos desde o último lockout, sem ir aos playoffs, mas isso não pode ser motivo para todos os GMs terem que ter boas performances imediatas.

        Eu até tinha fé em Ron Wilson, mas depois do jogo de ontem, acho que temos que despedí-lo. Eu gosto daqueles técnicos que ficam impacientes no banco, que gritam com a equipe, que fica indignado quando o time toma gols … Ron Wilson fica lá, do mesmo jeito, com a equipe ganhando ou perdendo … não tem atitude … e dá nisso … uma equipe sem atitude …

  2. Juan Valencia
    sexta-feira, 03 dezembro 2010 às 12:33

    Caro João, como disse o cnbeiro, e eu disse,demora para ocorrer uma reconstrução, contudo concordo que das AS DUAS primeiras escolhas do ano passado e desta foi um grande erro, contudo ele trouxe alguns bons jogadores para o Leafs, e como estava comentando com um fã do Leafs no Fórum Center Ice ontem, o Leafs não é um time de tudo ruim, mais vai precisar trocar o técnico.

  3. Andre
    sexta-feira, 03 dezembro 2010 às 14:34

    Provavelmente voce tava falando comigo Juan eu sou o batousa

    O time dos leafs não é ruim, o time não joga, esse é o problema.
    Poucos demonstram a vontade e o emputecimento do Monster, Versteeg demonstrou uma vez contra os nucks.

    Os erros cometidos são erros bobos, que os os pequeninos canadenses nao cometem quando jogam em lagos congelados. São erros de desinteressados, não botam força e vontade no stick, por isso perdem o puck, não patinam com amor ao clube, por isso chegam atrasados, eles estão desmotivados, simplesmente nçao querem jogar.

    A verdade é, tem que colocar um lider, alguem que mostre por quem eles jogam, um cara que passa o espirito contido na historia dos leafs, uma cara como Sundins.

    • cnbeiro
      sexta-feira, 03 dezembro 2010 às 14:52

      Falou tudo André!

      Tenho essa mesma percepção … os caras estão jogando sem vontade … não estão batalhando pelo puck em cada jogada … Acho que falta vontade, indignação em perder como Versteeg e Monster já demonstraram … falta a energia com que joga o Mike Brown … ele vai pra cima dos caras em qualquer lugar do gelo .. bloqueia os chutes à gol … joga com muita raça … faz o papel que se espera dele, afinal ele não é o goleador … mas um enforcer …

      Como Sundin faz falta … e os torcedores em Toronto que chegaram até a vaiar o Sundin por ele não ter aceitado ser trocado … muita falta de respeito com ele … O cara deu o sangue pelo time … nunca ganhou a Stanley Cup, pois não tinha outros jogadores com qualidade no elenco … mas era decisivo … precisava marcar … lá estava Sundin batalhando, noite após noite …

      Isso é que faz falta!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: