Anúncios
Início > Contratação, NHL, Pré-temporada, Toronto Maple Leafs > Os Leafs trocam os assistentes de Ron Wilson

Os Leafs trocam os assistentes de Ron Wilson

segunda-feira, 20 junho 2011 Deixe um comentário Go to comments
Brian Burke, the current General Manager and P...

Image via Wikipedia

Fonte:  Site oficial do Toronto Maple Leafs / TSN.ca.

O técnico do Toronto Maple Leafs, Ron Wilson, terá novos e experientes assistentes ao seu lado no banco de reservas na próxima temporada. Scott Gordon e Greg Cronin foram contratados como assistentes técnicos da equipe dos Leafs e ambos já possuem experiências anteriores como técnicos.

Gordon é o ex-técnico do New York Islanders, posto que ocupou apenas por 2 anos, com um registro de 64 vitórias, 94 derrotas e 23 vitórias na prorrogação. Antes disso, foi o técnico do Providence Bruins e assistente de Ron Wilson na seleção americana, ganhadora da medalha de prata na Olimpíada de Inverno de Vancouver 2010.

Cronin completou sua sexta temporada como técnico dos Huskies da Universidade do Nordeste, da NCAA. Ele também foi técnico do Bridgeport Sound Tigers e foi assistente dos Islanders por 5 temporadas.

De acordo com o gerente geral Brian Burke, Keith Acton, assistente técnico dos Leafs desde 2000, e  Tim Hunter, que se uniu ao staff técnico em 2008, não retornarão para a próxima temporada.

 ——————————————————————————————————————–
Comentário Maple Leafs Brasil
Keyth Acton já estava com o time a muitas temporadas e não conheço muito o trabalho de Tim Hunter, mas uma mudança destas, pode surtir efeito no time dos Leafs, desde que Ron Wilson aceite mudar a forma de trabalhar e aceite as opiniões dos assistentes. Ron Wilson é um ótimo técnico, tanto que comandou a equipe dos Estados Unidos nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver (perdeu, tudo bem … mas comandou)!!!
Vamos esperar tudo de melhor para os Leafs na próxima temporada!!!
GO Leafs GO
Anúncios
  1. terça-feira, 21 junho 2011 às 16:00

    Nao é trocar de assistentes, é mesmo trocar Burke e Wilson lololololol.
    Mas hà esperança, pois ja li num website, que a renovaçao do contrato do Wilson ia ficar pendente e o Burke a dizer que quando sentir que a equipa ja nao estiver com Wilson, BORDA FORA!!!!!!! (mas ele ainda acha que està…. lol).

    • cnbeiro
      quarta-feira, 22 junho 2011 às 11:15

      Oi João!
      Só quero que o draft e as contratações de Burke nesta pós temporada surtam o efeito desejado! Gostemos ou não, Ron Wilson é um técnico experiente e acho que Burke deu um recado para ele nesta temporada … “Ron … já troquei os seus assistentes e trouxe jogadores novos, se seu resultado continuar ruim, você é o próximo!!!”

      HEHEHEHE

      • quinta-feira, 23 junho 2011 às 6:50

        Ola, la que deu o recado, isso deu. Ja apareceu em muitos sites que a renovaçao fica pendente completamente dos resultados, ou seja, Wilson so tem mesmo contrato ate ao fim da proxima época. O que se especula tambem em Toronto é que a propria MLSE nao tera dado sequer permissao a Burke para estender o contrato sem ver como corre… vamos ver. Contra ou a favor da equipa tecnica, todos queremos o melhor para os Leafs. Mas sinceramente, sera que o problema seriam mesmo APENAS os adjuntos.??? AAHAHHAHAHH… nao me parece, nem a mim nem a muitos Leafs espalhados pela Net HEHEHHEHEHEH abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: