Anúncios
Início > AHL, Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs, Toronto Marlies > Keith Aucoin e Symon Gysbers assinam com os Leafs por um ano

Keith Aucoin e Symon Gysbers assinam com os Leafs por um ano

terça-feira, 24 julho 2012 Deixe um comentário Go to comments

Brian Burke, anunciou hoje que fechou contrato com o central Keith Aucoin e com o defensor Simon Gysbers por 1 ano!

Aucoin tem 33 anos e passou a maior parte de sua carreira na AHL no time dos Hershey Bears, afiliado do Washington Capitals. Aucoin também jogou 27 jogos pelos Capitals na temporada passada, incluindo 14 jogos de playoffs.

Gysbers, 25 anos, jogou 68 partidas pelo afiliado dos Maple Leafs na AHL, o Toronto Marlies marcando 29 pontos (cinco gols, 24 assistências) e um plus/minus de +13.

Seja bem vindo Aucoin e continue bem vindo Gysbers!

Não existe ainda muito detalhamento se são contratos one-way (NHL) ou two-way (NHL e AHL), mas acredito que sejam two-way e que será difícil destes jogadores, principalmente Aucoin serem trazidos para os Leafs, afinal seria jogar um balde de água fria no desenvolvimento de jogadores como Nazem Kadri e Joe Colborne! Creio que Aucoin jogará nos Marlies, exatamente para cobrir a falta destes jogadores na AHL. Já Gysbers pode ser utilizado nos Leafs, quando algum defensor estiver contundido.

Por enquanto é isso, afinal Burke está beeeeeeem parado em termos de negociações e ainda não temos nada sobre um novo goleiro, ou sobre alguma troca para trazer um central para a primeira linha, muito diferente de times como os Rangers que contrataram Rick Nash ontem e estão com um elenco de dar inveja (Rick Nash, Marian Gaborik, Michael Del Zotto, Ryan Callahan, Brad Richards, Marc Staal, Henrik Lundqvist e Martin Biron)…

Vamos continuar aguardando notícias e, assim que as tivermos, elas estarão aqui no Maple Leafs Brasil!

GO Leafs GO!!!! GO Burke GO também!!!!!

Anúncios
  1. Renatto Octavius
    sexta-feira, 27 julho 2012 às 22:54

    É… Acho que o jeito vai ser apostar na molecada, já que não vem nenhum nome de impacto. O mercado já não está lá essas coisas, e o Burke parado do jeito que tá, vai ficar difícil…

  2. cnbeiro
    domingo, 29 julho 2012 às 21:55

    O Burke está parado demais … sei que o mercado não tem muitos free agents com a qualidade que necessitamos … sei que temos alguns jovens jogadores que até merecem tempo na NHL … mas eles não nos levarão aos playoffs …

    Não sei se Burke tem alguma carta na manga … mas podia usá-la para conseguir Ryan Getzlaf!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: