Anúncios
Início > Air Canada Centre, Melhoria, Toronto Maple Leafs > O vestiário dos Leafs está ganhando uma nova decoração

O vestiário dos Leafs está ganhando uma nova decoração

sábado, 25 agosto 2012 Deixe um comentário Go to comments

Já que não temos muitas notícias da NHL, com sua disputa entre a liga e a associação dos jogadores, e na confirmação de um possível lockout a partir de 15 de setembro, trouxe uma matéria escrita por John Liotas.

———————————————————————————————————————————-

English: View of the Bay Street side of the Ai...

English: View of the Bay Street side of the Air Canada Centre, showing the Art Deco facade of the former postal depot and the CN Tower in the background (Photo credit: Wikipedia)

Randy Carlyle ainda não deixou sua marca nos Leafs, mas espera deixar colocando seu toque na decoração do vestiário dos Leafs no Air Canada Centre.

Após substituir Ron Wilson como técnico para os últimos 18 jogos da temporada – muito tarde para evitar o sétimo ano consecutivo fora dos playoffs – Carlyle acredita que uma mudança no quartel general dos Leafs necessita ser feita.

Quando, e se, a temporada 2012-13 começar, Carlyle e alguns especialistas em design de interiores comandarão mudanças cosméticas nas instalações. Sempre um técnico perocupado com seu vestiário e ambientes, Carlyle enxerga uma conexão entre atmosfera e atitude.

“Eu somente achei que o vestiário  parecia escuro e cansado em alguns lugares,” disse Carlyle na entrevista por telefone dada na quarta-feira. “Muitas coisas precisam ser atualizadar, como os carpetes, mas também adicionamos alguns murais e fotos. Vai ser um ambiente como um tributo nostálgico ao passado desta equipe, mas também haverá mudanças para melhor atender as necessidades dos jogadores nos dias atuais.”

Original Maple Leaf Gardens architectural depi...

Original Maple Leaf Gardens architectural depiction (Photo credit: Wikipedia)

O vestiário dos Leafs estava praticamente igual desde que o time se mudou do Maple Leaf Gardens em Fevereiro de 1999. Placas homenageando os times dos Leafs desde 1917 foram colocadas ao redor da sala, mas não havia qualquer peça lembrando dos 13 títulos da Stanley Cup e de muitos jogadores presnetes no Hall da Fama. Carlyle jogou no histórico Maple Leafs Gardens sob o comando dos técnicos Red Kelly e Roger Neilson e com certeza sabe o impacto de um ambiente como aquele sobre os jogadores e os fãs.

“Nós convidamos algums designers e falamos muito com as pessoas ligadas à equipe sobre o que eles gostariam de ver,” disse Carlyle. “Mas não quero revelar nada ainda.”

Bob Hunter, vice-presidente executivo para instalações e entretenimento para o Maple Leaf Sports and Entertainment (MLSE), disse que novos teto, iluminação e carpetes são parte da mudança, mas o projeto está ainda a, pelo menos, duas semanas e ser completado.

É esperado que Carlyle inclua algumas frases pessoais de motivação nas paredes dos dois vestiários, lounge dos jogadores, sala médica e escritório dos treinadores.

Algumas mensagens da lista de Carlyle incluem:

“Maintain a positive attitude, expect a lot of yourself and only expect your best.” – Mantenha uma atitude positiva, espere muito de você e somente espere seu melhor.

“Don’t sulk or point fingers, stay positive when things get tough.” – Não acuse ou aponte culpados, mantenha-se positivo quando as coisas estiverem difíceis.

“Every player is a leader in his own way.” – Todo jogador é um líder de sua própria maneira.

“Play with self-disciplined aggression. Control emotions when playing aggressively or you will be controlled by opponents or situations.” – Jogue duro com disciplina. Controle suas emoções quando jogando de forma agressiva ou você será controlado pelo seus oponentes ou situações.

“Avoid making excuses. Admit mistakes, errors, lapses in discipline, accept defeat without excuses. Learn from mistakes, focus on improvements.” – Evite desculpas. Admita enganos, erros, lapsos de disciplina, aceite a derrota sem desculpas. Aprenda com os erros, foque em melhorar.

Fonte: John Liotas

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: