Anúncios
Início > Toronto Maple Leafs > 04/04/2015 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

04/04/2015 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

Com os Leafs já fora dos playoffs, o que nos resta é tentar atrapalhar as outras equipes que estão na briga pelas últimas vagas de Wild Card do Leste. Neste final de semana, os Leafs tem jogos contra os Bruins e Senators, que disputam a última vaga, com os Bruins 3 pontos à frente dos Senators é um jogo a mais. 

Contra os Bruins os Leafs jogaram bem e parece realmente que o time de Boston não é mais aquela potência de hockey, pois os Leafs, mesmo em uma má fase e início de reconstrução, jogaram de igual para igual, dentro de suas possibilidades, sempre permitindo muito mais chutes à gol do time adversário!  Ao total o Boston Bruins deu 50 chutes ao gol de James Reimer! 

A partida terminou empatada com um gol para os Bruins, marcado por Patrice Bergeron aos 00m19s do segundo período e com o gol de empate dos Leafs, marcado por James Van Riemsdyk aos 14m31s. 

James Reimer fez uma ótima partida e se não fosse por ele os Leafs teriam perdido a partida no tempo regular. Infelizmente ele não conseguiu defender o pênalti shot de Patrice Bergeron, enquanto nem Bozak, nem JVR, nem Kadri venceram Tuuka Rask.

Com a vitória, os Bruins continuam 3 pontos à frente dos Senators. Se os Leafs perderem dos Senators no jogo de hoje à noite, ficarão a apenas um ponto de diferença, com mais três jogos por jogar!

Vamos atrapalhar os Senators?!? Ou ajudá-los?!?

Go Leafs Goooo

Anúncios
Categorias:Toronto Maple Leafs
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: