Inicial > Contratação, Melhoria, Toronto Maple Leafs, Troca > Leafs adquiren direitos de Zach Hyman

Leafs adquiren direitos de Zach Hyman

segunda-feira, 22 junho 2015 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs adquiriu os direitos pelo central, sem contrato assinado, Zach Hyman, além de uma escolha de sétima rodada no Draft de 2017 NHL do Florida Panthers na sexta-feira, em troca do Central Greg McKegg.

Hyman, 23 anos, completou 4 anos de carreira com a Universidade de Michigan com 22 gols e 54 pontos em 37 jogos como sênior, e foi finalista do troféu Hobey Baker. Os Panthers selecionaram Hyman na quinta rodada (escolha geral 123) do Draft de 2010.

O pai de Hyman disse que o filho terá muito orgulho de vestir a camisa dos Leafs pois é um torcedor da equipe e é um sonho poder jogar pela equipe de Azul e Branco! 

McKegg, também de 23 anos, não marcou gols em nenhum dos quatro jogos pelos Leafs na última temporada. Ele teve 22 goals e 37 pontos em 62 jogos pelo Toronto Marlies em sua terceira temporada completa na AHL.

McKegg era visto como uma das promessas dos Leafs, mas acabou não apresentando um desenvolvimento satisfatório. Após três temporadas na AHL, já devia ter sido chamado pra uma função mais importante nos Leafs, mas, aparentemente, não estava pronto.

Boa sorte a Greg McKegg nos Panthers e a Hyman nos Leafs.

Que continue a reconstrução! Temos um pouco mais de uma semana para o Draft e, até lá, muita coisa pode acontecer! 

Publicidade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: