Anúncios
Início > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs > Jonathan Bernier agora é dos Anahein Ducks

Jonathan Bernier agora é dos Anahein Ducks

segunda-feira, 11 julho 2016 Deixe um comentário Go to comments

Na sexta-feira, Lou Lamoriello anunciou que Jonathan Bernier não fazia mais parte da equipe, sendo negociado com o Anahein Ducks, em troca de uma escolha do Draft, que ainda não foi detalhada, mas que depende de algumas condições para que ocorra, ou seja, se Bernier tiver uma performance boa, se ele jogar um determinado número de jogos, ou quaisquer outras condições estabelecidas. 

Esta é a complementação da negociação com os Ducks, pouco antes do Draft deste ano, em que os Leafs receberam Draft picks pelos direitos do goleiro Frederik Andersen, que acabou assinando contrato de 5 anos com os Leafs, pelo valor de 5 milhões de dólares por ano! 

Os Leafs passam agora a buscar um goleiro backup com experiência na NHL. Garret Sparks não teve bons números quando trazido aos Leafs e está como Restricted Free Agent sem novo contrato com a equipe. Os outros goleiros dos Leafs, Antoine Bibeau e Kaskisuo ainda não possuem experiência para serem colocados na NHL. Essa contratação do goleiro backup acontecerá antes do training camp, que acontecerá em Setembro. 

Quero aqui agradecer a Jonathan Bernier por seus 3 anos nos Leafs onde ele chegou brigando com Janes Reimer para ser o goleiro titular, depois até ganhou esse título, mas teve uma péssima temporada no início da última temporada. Boa sorte no Anahein Ducks, time que tem Randy Carlyle como técnico. Carlyle já conhece Bernier e o novo ambiente pode vir a ser bom para Bernier. 

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: