Novela Marner chega ao final
Quero aqui deixar as minhas desculpas, já que essa notícia ocorreu a alguns dias atrás, mas está cada vez mais difícil conseguir manter o blog atualizado, devido a compromissos profissionais e até mesmo pessoais.
Não posso deixar de postar aqui no blog uma das transações mais importantes ou aguardadas pela Leafs Nation nesta pré-temporada.
Após muita especulação, onde fãs começaram a dizer que queriam ver Mitch Marner fora dos Leafs, ou que Kyle Dubas deveria deixar Marner sem jogar por essa temporada, ou até mesmo dizendo que o pai de Marner era muito ganancioso e estava influenciando a decisão do filho, finalmente tivemos o jogador, um dos principais da equipe, assinando por mais 6 anos com uma média de 10.89 milhões de dólares por temporada.
Não podemos dizer que foi uma pechincha. Como o próprio Kyle Dubas disse se fosse por um valor menor, seria melhor para o time e se fosse maior, melhor pro jogador, mas no no final ele estava feliz por ter completado essa negociação antes do início da temporada e não ter deixado isso se arrastar, como no caso de William Nylander.
Nós do Maple Leafs Brasil estamos muito felizes com a contratação de Marner, mesmo que isso signifique uma fatia grande do teto salarial dos Leafs, pois entendemos que a equipe com ele é muito melhor e tem mais chances de nos levar à tão sonhada Stanley Cup.
Acredito que Marner tenha lido a Carta que escrevi aqui no blog, sobre o sonho de fazer parte de uma equipe para a qual você torceu quando criança e ainda mais ter chance de levar essa equipe à Stanley Cup! Kkkkkk Logo depois que postei a carta em português e em inglês, ele assinou!
Seja bem vindo Marner! Esperamos performances como as dos dois últimos anos! Muita coisa boa está para acontecer pros Leafs, uma equipe jovem e muito habilidosa!
Go Leafs Gooooooo
P.S.: ontem os Leafs assinaram com Nicholas Robertson, um jovem e promissor jogador, por três anos, para fazer parte dos Toronto Marlies. Seja bem vindo Nick Robertson!