Inicial > External News, NHL, Toronto Maple Leafs > E vamos à temporada 2020-21! Ou seria apenas 2021?!?

E vamos à temporada 2020-21! Ou seria apenas 2021?!?

quarta-feira, 13 janeiro 2021 Deixe um comentário Go to comments

Hoje começa a reduzida temporada 2020-21 para o Toronto Maple Leafs. Já começamos jogando em casa contra o Montreal Canadiens!

Aliás, essa temporada será emblemática! Devido à pandemia de COVID-19, todas as divisões sofreram mudanças e foi criada uma divisão com as sete equipes canadenses. Dessa forma, as equipes do Canadá não necessitarão viajar aos Estados Unidos durante toda a temporada regular, uma vez que existem restrições de viagens e também exigências de períodos de quarentena.

Dessa forma, todas as equipes canadenses de enfrentarão em um total de 56 jogos, classificando os melhores quatro times para os playoffs. Somente enfrentaremos times de outra divisão da conferência Leste na final de conferência, e somente enfrentaremos qualquer equipe da conferência Oeste nas Finais da Stanley Cup!

Essa foi a forma encontrada pela NHL para montar uma temporada regular, reduzindo riscos de contágio da COVID-19 e atendendo requerimentos dos Estados Unidos e Canadá.

Tenho certeza que os torcedores canadenses gostarão de ver suas equipes se enfrentando mais vezes, esquentando ainda mais as rivalidades! Mas também vamos sentir falta de ver alguns confrontos com os Bruins, Sabres e outros adversários de mesma conferência!

Estou ansioso por essa temporada após todas as mudanças na equipe, incluindo a chegada de jogadores veteranos como Jumbo Joe Thornton e Wayne Simmonds, ou a chegada do defensor T. J. Brodie, ou Zach Bogosian, que acabou de ganhar a Stanley Cup com os Bolts, ou ainda Jimmy Vesey, além, é claro, de Auston Matthews, Mitch Marner, William Nylander, John Tavares, Zach Hyman, Morgan Rielly, Jason Spezza, Fred Andersen, Jack Campbell, Travis Dermott, Jake Muzzin, Ilya Mikheyev, Alexander Kerfoot e Nick Robertson!

Será que uma temporada tão diferente pode ser o tão esperado retorno da Stanley Cup para Toronto?

Go Leafs Go

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: