Anúncios
Início > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game > 27/11/2010 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

27/11/2010 – Toronto Maple Leafs @ Ottawa Senators

domingo, 28 novembro 2010 Deixe um comentário Go to comments
IMG_9317.jpg

Image by bridgetds via Flickr

O Toronto Maple Leafs foi à Ottawa, para mais uma Batalha de Ontario desta temporada.

Ambas equipes vieram de derrotas na noite anterior, os Leafs foram derrotados pelo Buffalo Sabres e os Senators pelos Penguins em jogos fora de casa.

No início da partida, os jogadores dos Leafs até que pressionaram os Senators com um jogo bem físico, foi quando achei que ninguém seguraria os Leafs e seria mais uma vitória de Toronto, porém o jogo começou a ser decidido pelos Senators aos 15m57, com um gol em powerplay de Alex Kovalev.

Neste momento os Leafs começaram a se perder no gelo.

No segundo período os Leafs voltaram tentando o empate, e inclusive houveram algumas chances que Phil Kessel não conseguiu converter em gols. Uma das chances foi em um breakaway salvo por Brian Elliot, a segunda oportunidade foi quando o puck sobrou para Phil Kessel, sozinho, com o goleiro totalmente deslocado e o gol aberto, mas Kessel não conseguiu marcar novamente. Aliás, Phil Kessel está devendo uma performance mais convincente, assim como Versteeg.

O jogo acabou sendo decidido ainda no segundo período com mais dois gols dos Senators, marcados por Mike Fisher aos 12m51s e 19m00s.

Essa foi mais uma derrota fora de casa para os Leafs, só que numa noite muito infeliz para todos os torcedores de Toronto, uma vez que os Leafs foram derrotados pelos Senators, por shutout, e o Montreal Canadiens venceu a partida deles contra o Buffalo Sabres.

No time dos Leafs dois jogadores vêem jogando muito bem e de forma consistente, Jonas Gustavsson, que tem salvado os Leafs de tomarem goleadas, e Nazem Kadri que se mostra um jogador preparado para atuar na NHL e que tem contribuído no ataque com belas assistências. Infelizmente Brett Lebda cometeu um erro que deu início à jogada do terceiro gol dos Senators e não vem jogando bem.

Os torcedores já estão começando a ficam impacientes com a performance da equipe e esperam por algumas atitudes que demonstrem a vontade de mudar esse panorama, que podem ser trocas de jogadores ou novas contratações ou, até mesmo a saída de Ron Wilson ou de Brian Burke.

Eu sou um dos torcedores descontentes, aliás não tem muito como estar contente com a equipe, mas que não sei ainda se é hora de trocar Ron Wilson e Brian Burke. Afinal, quem temos para substituí-los?

Acredito que seria muito bom contratar Mats Sundin como um auxiliar técnico, alguém que conhece hóquei, conhece Toronto como ninguém, alguém em quem os torcedores dos Leafs, apesar dos pedidos para que ele aceitasse uma troca, confiam, e que poderia ajudar a criar um clima melhor e mais aguerrido nos jogadores.

A temporada continua e esta semana que se inicia tem 3 jogos em Toronto, terça-feira contra o Tampa Bay Lightning, de Steven Stamkos, quinta-feira contra o Edmonton Oilers, de Tyler Hall, e sábado contra o rival de conferência Boston Bruins.

Que essa semana seja só de vitórias, mesmo que em casa! Quem sabe isso não cria um momento melhor e, com a volta de Colby Armstrong e Phaneuf, os Leafs ganham uma melhor consistência, voltando a ficar na parte superior da tabela de classificação?

GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: