Anúncios
Início > NHL, NHL Game, Vitória > 26/12/2010 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

26/12/2010 – Toronto Maple Leafs @ New Jersey Devils

terça-feira, 28 dezembro 2010 Deixe um comentário Go to comments

Oi pessoal! Desculpem a demora e um certo atraso no post, mas acabei não tendo tempo de postar ontem.

Vamos aos Leafs!

Após as recentes derrotas (3 seguidas), os Leafs tiveram 6 dias de descanso, incluindo o feriado de Natal, para descansar e recarregar as baterias, além de colocar as idéias no lugar. Parece que esse descanso valeu à pena pois o time foi à New Jersey enfrentar Martin Brodeur e o New Jersey Devils e saiu de lá com uma vitória consistente.

Os torcedores dos Devils, na verdade os mais corajosos e fanáticos, enfrentaram uma nevasca para ir ao Prudential Center apoiar a equipe, mas acabaram por ver o time perder para os Leafs por 4 a 1. O número total de torcedores foi de pouco mais de 5.000 e, no segundo período, todos os torcedores foram convidados a ocupar as cadeiras mais próximas do rink. mesmo assim muitos deles começaram a se retirar bem antes do final da partida pois foi informado que o sistema de transportes estava para ser suspenso devido à nevasca!

Apesar de os Devils não estarem bem – é o time com menor número de pontos na NHL, perderam os últimos 5 jogos e 10 dos últimos 11 – os Leafs, que vinham cambaleando entre boas e péssimas atuações, principalmente quando jogando fora de casa, mostraram qualidade de jogo desde o início da partida.

O placar foi inaugurado por Colby Armstrong aos 13m50s do primeiro período, batendo Martin Brodeur por sobre sua luva. Leafs 1 – Devils 0.

O segundo período veio e com ele dois gols dos Leafs. John Mitchell marcou o segundo da partida, aos 8m45s, e o segundo dele, em dois jogos. Apesar de ser muito criticado pela torcida, Mitchell tem jogado bem, ajudado a equipe e colhido o resultado, gols! O terceiro veio com Nikolai Kulemin, outro jogador que está em ótima fase, sempre marcando gols pelos Leafs nas últimas partidas. Kulemin marcou aos 17m23s, fechando o placar do segundo período em Leafs 3 – Devils 0.

Jonas Gustavsson tem jogado de forma muito sólida e, na ausência de Giguere devido à uma lesão na virilha, tem demonstrado que com certeza pode ter a defesa do gol dos Leafs sobre seus ombros. Infelizmente para ele, essa vitória não foi um shutout, pois no terceiro período, após Brodeur ser “sacado” dando lugar a Johan Hedberg, sofreu um gol de Rod Pelley aos 7m33s, em powerplay (vantagem numérica). Fechando o placar, Colby Armstron marcou o seu segundo gol da noite aos 16m47s, vencendo Hedberg que no período foi uma muralha e não permitiu aos Leafs uma distância maior no placar.

Você pode ver o resumo do jogo em 6 minutos aqui.

Devido à nevasca, os Leafs tiveram seus planos alterados. Não conseguiriam pegar um vôo para Toronto logo a pós a partida, pois os aeroportos estavam fechados. Foram ao hotel, porém demoraram umas 5 horas para chegar ao Hotel devido à nevasca. No dia seguinte Tyler Bozak (@Bozie42) postou no twitter que os Leafs continuavam aguardando a abertura do aeroporto, após o almoço, para irem para casa!

O time enfrenta hoje, o Carolina Hurricanes em Toronto!

GO Leafs GOOOO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. terça-feira, 28 dezembro 2010 às 10:08

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: