Anúncios
Início > Toronto Maple Leafs > 16/02/2011 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

16/02/2011 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

quinta-feira, 17 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Depois da bela atuação coroada com a vitória por 4-3 em Boston, os Maple Leafs foram até Buffalo enfrentar os Sabres, rivais de divisão.

A partida começou com leve vantagem de Buffalo, embora os dois times estivessem bastante ligados. Os Leafs chegaram a criar algumas jogadas, mas o problema foi não chutar no gol (os chutes no período ficaram em 9 a favor de Buffalo e apenas 5 para os Leafs). O placar ficou no 0-0 durante os primeiros vinte minutos.

Jean-Sébastien Giguère, que começou no gol dos Leafs e defendeu todos os chutes adversários, sentiu uma lesão e saiu após o primeiro período, dando lugar a James Reimer. Aos quatro minutos do segundo, Phil Kessel abre o placar e o time dos Leafs segura a liderança até o fim do período.

As linhas de matar-penalidades (penalty-kill) dos Leafs estavam tão bem na partida que o novato aos oito minutos do terceiro, Joey Crabb faz seu primeiro gol na temporada e deixa o jogo em 2-0 para os Leafs. Após tomar um gol tendo um jogador a mais no gelo, os Sabres respondem com Paul Gaustad e cortam a vantagem dos Leafs. Faltando cerca de dois minutos para o fim da partida, Ryan Miller vai para o banco e Buffalo pressiona – e muito – com seis jogadores em busca do gol de empate. Apesar do esforço do time da casa, a partida termina em 2-1 para os Leafs.

Após essas duas belas vitórias fora de casa, os Maple Leafs voltam para o Air Canada Centre para receber o Ottawa Senators, no sábado. Essa é uma das partidas que os Leafs não podem nem pensar em perder: primeiro porque os Senators estão em último lugar na Conferência Leste, e segundo pela Batalha de Ontário, símbolo da rivalidade entre as duas equipes.

Go Leafs Go!

Anúncios
Categorias:Toronto Maple Leafs
  1. Andre
    quinta-feira, 17 fevereiro 2011 às 10:01

    E terceiro pq vamos a 58 pontos, ficando a 6 ou 4 s enao me engano do carolina que vem tendo uam queda gigante.
    Não ta mais tao distante assim, será que é pedir demais

    Go Leafs Go vamos pro playoffs

  2. victor
    quinta-feira, 17 fevereiro 2011 às 14:12

    estamos a 6 pontos do Carolina Hurricanes, oitavo colocado da divisao….mais do q nunca, estamos perto dos playoffs….temos que ganhar dos Sens de qualquer jeito…

    SERA QUE ESSE ANO AGENTE CONSEGUE???????

    ps: no primeiro classico NHL 11 no PS3 entre eu e o nosso amigo portugues os resultados foram:
    Leafs(eu) 4 x 0 Leafs (odin77pt) … esse jogo foi mais para esquentar, ele estava meio perdido no jogo…vitoria facil dos leafs de azul
    Toronto Marlies(eu) 4 x 3 (OT) Hamilton Buldogs(odin77pt)… sim, classico da AHL…ele resolveu ir com a filial dos Canadiens…e foi um JOGAO!!! ele saiu ganhando 1 a 0, empatei logo apos, e ele fez mais 2 gols no terceiro periodo… Empatei logo em seguida com 2 gols em menos de 2 minutos….Marlies meteu uma pressao, mas o jogo continuou empatado…fomos pro OVERTIME, e adivinha quem marca o gol num patada de bem longe ??? JEFF FINGER!!!! uhauhauhauhauh… Vulgo Sr Mais Sortudo com o contrato mais ridiculo da NHL!!! uhauhauha

    ja prometi a revanche….depois eu coloco mais novidades…e quem jogar pode me adicionar:
    F3B3M_GFC

    • joaoneves77
      sexta-feira, 18 fevereiro 2011 às 8:41

      Nunca os Leafs estiveram tão perto dos playoffs… se até os Devils ainda têm esperança (e como eles subiram de forma desde que Lemaire se encarregou deles… Lamoriello SABE o que faz). Vamos ver o que faz Burke…

      victor, em relação ao PS3, lolololol.
      parece que ando com os dedos muito lentos….
      mas o jogo Marlies vs Buldogs foi muito bom. achei piada a ir com a filial dos Habs, mas também me fartei de rir com o Finger a marcar o golo (isto já depois de ter ficado agressivo com o comando por ter perdido no OT lololol
      quem quiser jogar também me pode adicionar:
      ODIN77PT
      (cá é sempre mais tarde, mas dá para nos encontrarmos online) (temos GMT – +5 horas que o Leste dos Estados Unidos, o que me dá muito sono para ver a maioria dos jogos NHL…. depois deixo a gravar na box digital, mas como vejo o resumo e os resultados, a maioria das vezes ficam por ver)

  3. cnbeiro
    sexta-feira, 18 fevereiro 2011 às 15:22

    infelizmente não tenho o NHL11 !!!! Mas deve ter sido mesmo divertido esse confronto Brasil x Portugal!

    Quanto aos Leafs … o time tem muitas chances de ir aos playoffs, pois enfrenta muitas vezes as equipes que estão à sua frente !!! Vamos ver amanhã, contra os Senators … vamos ganhar a batalha de Ontario e chegar mais perto ainda dos playoffs!

  1. domingo, 20 fevereiro 2011 às 17:00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: