Anúncios
Início > Air Canada Centre, Batalha de Ontário, Derrota, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 19/02/2011 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs

19/02/2011 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs

domingo, 20 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de duas vitórias, contra os Bruins e Sabres e após a troca de Tomas Kaberle com o Boston Bruins, os Leafs receberam os Senators no Air Canada Centre para mais uma batalha de Ontario.

Sem Kaberle o time perdeu qualidade no passe, o que foi sentido no powerplay dos Leafs.

No primeiro período houve um lance duvidoso em que o puck foi defendido por James Reimer, mas o ataque dos Senators empurrou James e o puck para dentro do gol. Após a revisão da NHL, o gol foi anulado.

De resto, durante a partida, os Leafs sempre jogaram melhor que os Senators e, inclusive deram um total de 47 chutes ao gol do novo Senator Craig Anderson, recém-chegado do Colorado Avalanche, numa troca pelo goleiro dos Senators Brian Elliot. Craig Anderson conseguiu inclusive defender um chute de Phil Kessel à queima-roupa!

Infelizmente ao final dos 3 períodos de jogo e da prorrogação, o placar permaneceu inalterado. A decisão foi então levada aos penaltis e, após Bozak e Kovalev perderem suas tentativas, defendidas pelos goleiros, veio a vez de Grabovski , que também teve sua tentativa salva por Anderson. O próximo a chutar foi Spezza, que conseguiu marcar por sobre o ombro de Reimer. Por último os Leafs chamaram Kulemin e, caso ele perdesse, a vitória seria dos Senators. Kulemin partiu para o gol de Anderson e, após alguns dekes (dribles com o puck), perdeu o controle do puck próximo ao gol.

Placar final Senators 1 x Leafs 0, no shootout.

Os Leafs pelo menos marcaram mais um ponto, mas era um jogo em que os dois pontos estavam quase que garantidos, pois os Senators não vinham bem no campeonato e estão sem Daniel Alfredsson, além da recente troca de goleiros.

Foi o primeiro jogo da batalha de Ontario que não teve gols no período regular em 83 partidas disputadas.

Na terça-feira os Leafs recebem os Islanders e também não podem perder, para não ficarem mais distantes da vaga dos playoffs!

GO Leafs GO!!!

Anúncios
  1. domingo, 20 fevereiro 2011 às 22:21

    Apesar da vitória dos Senators, o Leafs foi o time que mais jogou. Estivesse Anderson um nível abaixo e Toronto vencia por 4 ou 5.

  2. Andre
    segunda-feira, 21 fevereiro 2011 às 8:55

    Realmente. Porem isso nao pode voltar a acontecer.
    Se jogarmos melhor, temos que vencer.
    Mas vamos que vamos, ainda tem ponto pra jogar e eu acredito em playoffs.

    Uma coisa que venho ressaltar, foi o crescimento do Kessel apos o jogo contra o Bruins. O fato da zica dele contra o ex time ter ido embora fez bem para ele, que vem melhorando bastante.

    GO leafs GO

  3. cnbeiro
    segunda-feira, 21 fevereiro 2011 às 9:56

    Jogamos mais … chutamos o dobro ao gol de Anderson, mas não fomos efetivos … não conseguimos marcar o gol que nos daria os dois pontos na partida!

    Também acho que com os 23 jogos que ainda nos restam, ainda temos bastante chão para nos firmar e acabar nos playoffs deste ano, mesmo que não tenhamos o time que merecemos … mesmo que as chances de irmos além da segunda fase dos playoffs sejam muito poucas, como aliás são as chances de ir aos playoffs … mas torcedor é isso … tem que torcer pela equipe enquanto ainda há chances, mesmo que matemáticas!

    GO Leafs GO

  1. quarta-feira, 23 fevereiro 2011 às 10:49

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: