Anúncios
Início > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs > A era Kaberle nos Leafs acabou hoje!!

A era Kaberle nos Leafs acabou hoje!!

sexta-feira, 18 fevereiro 2011 Deixe um comentário Go to comments

Foi anunciado pelos Leafs e pelos maiores sites que cobrem a NHL, que hoje, 18 de fevereiro de 2011, Tomas Kaberle, defensor do Toronto Maple Leafs, foi negociado com o Boston Bruins.

Na ida de Kaberle para Boston, os Leafs receberam Joe Colborne, a escolha de primeira rodada dos Bruins no draft de 2011 e uma escolha condicional no draft de 2012.

Joe Colborne, first pick dos Bruins em 2008, jog atualmente pelo Providence Bruins, com 26 pontos em 55 jogos nesta temporada. A escolha condicional é na segunda rodada do draft de 2012, e somente será dos Leafs se Kaberle aceitar renovar contrato com os Bruins, ou se os Bruins chegarem até a disputa da Stanley Cup este ano!

Kaberle já tem 12 temporadas defendendo os Leafs e é o último jogador da era Sundin!

Boa sorte a Tomas Kaberle no Boston Bruins! E obrigado por tudo que fez nos Leafs! Com certeza sua falta será sentida em Toronto! Aliás, vai ser muito estranho ver Kaberle com o uniforme preto e dourado dos Bruins e mais estranho ainda vê-lo enfrentando os Leafs!
Ainda não tenho opinião formada sobre quem saiu ganhando nesta troca, afinal não sei o que será desta escolha de primeira rodada dos Bruins! Burke pode resolver trocá-la!!!

Parabéns aos Bruins que saem da troca com um defensor que consegue sair jogando com qualidade! Um jogador que se machuca muito pouco e que tem um chute certeiro, quando chuta à gol!!!

Vamos esperar para ver quem será chamado para a vaga deixada por Kaberle na defesa dos Leafs!

Go Leafs Go

Anúncios
  1. victor
    sexta-feira, 18 fevereiro 2011 às 20:57

    uma pena….mas foi necessario….sempre fui fa dele, jogador de classe e com muita qualidade…um dos poucos defensores que sabem sair jogando,e dono de um dos melhores passes da liga….
    com certeza vai ter homenagem pra ele dia 19 de marco no ACC.

    boa sorte kabby

  2. renattomd
    terça-feira, 22 fevereiro 2011 às 2:03

    Tomara que o Kaberle arrebente nos Playoffs, cara! Ele merece. Era um dos jogadores mais esforçados do elenco dos Leafs.

    Eu gostei da troca. Não que o Colborne seja a salvação (longe, mas muuuuuuuuito longe disso), mas acho bem capaz que o Kaberle volte pra Toronto na próxima temporada. Tomara que ele “diga” pro Burke: “Beleza, eu volto. Mas você tem que me colocar nos Playoffs de novo.”.

    • cnbeiro
      terça-feira, 22 fevereiro 2011 às 9:54

      Não sei se eu voltaria não … os leafs estão sempre falando em trocar ele … acho que eu ia ficar um pouco desanimado … a torcida de Toronto é um pouco mal agradecida … Lembram do episódio do Sundin? Ele demonstrou amor pela cidade, respeito, não abriu mãod e sua cláusula que garantia que ele somente seria trocado se ele quisesse … E os torcedores o crucificaram … mesmo ele tendo sido o líder que foi, tanto dentro quanto fora do gelo …

      A Leafs Nation é ingrata … e depois sente a falta dos jogadores … mas deveriam valorizá-los mais enquanto eles ainda estão na equipe.

  1. sexta-feira, 18 fevereiro 2011 às 19:25
  2. sexta-feira, 18 fevereiro 2011 às 20:26
  3. domingo, 20 fevereiro 2011 às 17:00
  4. domingo, 17 abril 2011 às 3:28

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: