Anúncios
Início > Air Canada Centre > Fim de temporada: Hora de limpar os armários e das entrevistas finais!

Fim de temporada: Hora de limpar os armários e das entrevistas finais!

terça-feira, 12 abril 2011 Deixe um comentário Go to comments

Com a conclusão dos 82 jogos da temporada regular da NHL, e com os Leafs eliminados dos playoffs pelo sexto ano consecutivo, recorde da franquia, chegou a hora de os jogadores retornarem ao Air Canada Centre para a limpeza de seus armários e para as últimas entrevistas. Isso aconteceu em 11 de abril.

Ron Wilson declarou que esta equipe está muito próxima de ser um dos times a disputar não somente a vaga nos playoffs na próxima temporada, mas a Stanley Cup! Para isso bastariam apenas umas duas ou três contratações! Isso com certeza é uma ótima notícia para os torcedores tão apaixonados e fiéis aos Leafs! Ainda mais numa declaração vinda de Ron Wilson!!

Outros jogadores também concederam entrevistas e se disseram desapontados com o resultado final e a não presença nos playoffs!

Uma das entrevistas mais esperadas foi a de Brian Burke. Burke mais uma vez afirmou que um time não chegar aos playoffs significa um fracasso, mas que ele vê duas temporadas diferentes, uma antes e outra depois do All Star Break, e que se tivessemos jogado como jogamos no final da temporada estaríamos nos playoffs …

Ele reafirmou que todo o corpo técnico será mantido, o que significa que Ron Wilson não sai, também disse que vários jogadores dos Leafs, Marlies e outros times que fazem parte do sistema de desenvolvimento dos Leafs foram chamados e se apresentaram bem, casos de Daryl Boyce, Nazem Kadri, Keyth Aulie, entre outros tantos. James Reimer também foi elogiado e Gustavsson foi citado por Burke, que disse que o Monster deverá ter mais chances na próxima temporada, afinal vários times estiveram interessados nele, o que somente indica a qualidade dos goleiros dos Leafs. Os outros goleiros também foram elogiados, Ben Scrivens e Jussy Rynnas.

Enfim, Burke elogiou a equipe, demonstrou reconhecimento de muitos jogadores e disse que a prioridade dos Leafs será a contratação de um Center de primeira linha …

Deixo aqui este posto como um dos últimos desta temporada. Quero agradecer à todos os que acessam o blog e aos autores que me auxiliam, João (direto de Portugal), Renatto e André … Obrigado mesmo galera!

Estarei sempre atualizando o Maple Leafs Brasil, sempre que houverem novas notícias dos Leafs … GO Leafs GO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: