Anúncios
Início > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs > Leafs contratam Tim Connolly

Leafs contratam Tim Connolly

Tim Connolly gets ready to take the face off i...

Image via Wikipedia

Após toda a espera por contratações, após a abertura do mercado da NHL, onde vários times apresentaram propostas em busca dos serviços de Brad Richards. Richards decidiu aceitar a oferta do New York Rangers com um contrato de 9 anos que, no total pagará 60 milhões de dólares …

Bom … com isso acertado, os Leafs voltaram a olhar as outras opções disponíveis e, nesta tarde, Brian Burke divulgou que os Leafs fecharam contrato de 2 anos com Tim Connolly, center. O contrato pagará a Tim o total de 9 milhões e meio de dólares pelos 2 anos do contrato.

Connolly jogou pelos Islanders durante duas temporadas e, desde 2001, joga pelo Buffalo Sabres.

Connolly é um center com ótimo controle do puck e, aparentemente, Burke o colocará na mesma linha de Phil Kessel. O problema é que Connoly perdeu 15 jogos na temporada passada devido à contusões e esse é um problema recorrente com ele … mas vamos ver o que vem pela frente nesta pós temporada! Pelo menos o time não está preso ao jogador por muitas temporadas, como fizeram os Rangers … e pode até ser que gastaram um pouco a mais do que Connolly vale, mas nesta pós temporada, o preço dos jogadores está caro e, só de não oferecer escolhas de draft ou prospectos já é uma vitória!!!!

Ainda temos que assinar com diversos outros jogadores para podermos analisar a equipe …

Comentem o que vocês acharam desta contratação.

Os Leafs ainda vão atrás de Stamkos? Quem mais deve assinar com os Leafs?

GO Leafs GO

Anúncios
  1. terça-feira, 05 julho 2011 às 19:56

    Meu caro, o que é certo é que nao vejo nada de concreto como um franchise player… Qual Stamkos, qual que… Andamos o ano inteiro a falar de Richards e do Mike Ribeiro (os dois Stars), e o Richard escolhe uma equipa que (como nos LOLOL) nao joga nada… NYR??? Mais valia ter vindo para Toronto… Perder por perder sempre jogava numa cidade com mais paixao… 🙂 BTW, o Kabby ja esta nos Canes (mas continuo a dizer que a antiguidade nao é um posto, ele nao acrescentava nada aos Leafs e era medroso a ir a luta pelo disco (mas sei que tu gostas dele 🙂

    • cnbeiro
      terça-feira, 05 julho 2011 às 22:12

      Realmente está faltando um franchise player … Stamkos seria muito bom … ou então uma outra opção que escutei ultimamente … apesar de achar mais impossível ainda … Vincent Lecavalier … que já tem experiência e é um ótimo jogador …

      Quanto ao Kabby … gostava dele sim … achava que ele dava uma certa segurança na defesa … mas que faltava iniciativa de chutar ao gol …

      Não sei se as contratações pararam … se ele pretende usar algum outro garoto dos Marlies como Matt Frattin … Ou Joe Colborne … Vamos ver …

      Um grande abraço João!!!

  2. renattomd
    quarta-feira, 06 julho 2011 às 16:02

    Apesar de um pouco cara, gostei dessa contratação. Se Conolly estiver 100%, é um ótimo reforço pra equipe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: