Anúncios
Início > Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs > Ron Wilson não é mais o técnico dos Leafs

Ron Wilson não é mais o técnico dos Leafs

sábado, 03 março 2012 Deixe um comentário Go to comments

Brian Burke, Presidente e Gerente Geral do Toronto Maple Leafs, anunciou na noite de ontem, 2 de março de 2012, que o técnico Ron Wilson foi dispensado de suas responsabilidades, enfim, foi demitido de seu cargo. No lugar de Ron, como o 28 técnico da história dos Leafs, assume Randy Carlyle. O técnico assistente Rob Zettler tece suas funções alteradas junto aos Leafs.

Contratado pelos Leafs em 10 de junho de 2008, Ron Wilson colecionou 130 vitórias, 135 derrotas, e 45 derrotas na prorrogação em 310 jogos como técnico dos Leafs.

“Esta não foi uma decisão fácil para mim,” disse Brian Burke. “Eu quero agradecer Ron por todo o seu trabalho e dedicação à nossa organização nos últimos 4 anos.”

Randy Carlyle, 55 anos, foi técnico dos Anaheim Ducks por 7 anos. Foi contratado como o sétimo técnico da história dos Ducks em 1 de agosto de 2005 e liderou o time para a sua primeira Stanley Cup em 2007, primeiro campeonato da Divisão Pacífico em 2007 e cinco classificações aos Playoffs.

Carlyle teve o melhor recorde na história dos Ducks com 273 vitórias, 182 derrotas e 61 derrotas na prorrogação em 516 jogos da temporada regular. Os times comandados por Carlyle marcaram no mínimo 98 pontos em 4 de suas 6 temporadas como técnico.

Carlyle torna-se o décimo sexto técnico da história dos Leafs que também jogou pelo time. Ele jogou 94 partidas na defesa dos Leafs entre 1976 e 1978 e marcou 2 gols e 16 assistências.

O Presidente e Gerente Geral do Toronto Maple Leafs, Brian Burke, assim como o novo técnico Randy Carlyle, estarão numa coletiva de imprensa a ser realizada hoje, ao meio dia, horário de Brasília. A coletiva será realizada no salão de conferência do Bell Centre em Montreal.

Fonte: Maple Leafs Official Website

Boa Sorte Ron Wilson! Obrigado por tudo o que tentou realizar com a equipe!

Seja muito bem vindo Randy! Que com você sejamos um time permanentemente cotados como possíveis venfeites da Stanley Cup!

E vamos começar vencendo os Habs hoje à noite!!

Go Leafs Go!!

Anúncios
  1. renattomd
    sábado, 03 março 2012 às 14:37

    É, não dava mais pra manter o Wilson. Tivemos umas temporadas bem fracas com ele, e nessa que parecia que o time ia engrenar, vimos uma enorme queda do primeiro lugar para fora da zona de classificação. E acho que também não dava pra dizer que era só uma “fase ruim”, porque a torcida já pegava no pé dele fazia tempo e nenhum dos jogadores chegou a defender ele nas entrevistas e tal…
    Obrigado Ron Wilson por ter se esforçado e tentado o seu melhor.
    E sorte para Randy Carlyle! Espero que se saia bem no comando da equipe!

  2. sábado, 03 março 2012 às 18:04

    Ja foi tarde… sem ele os Leafs estariam nos playoffs desta temporada. Sempre foi como um “cancro” nos Leafs….
    Eu estou à vontade pois nunca consegui calar a revolta pela permanencia desse técnico completamente apatico.
    O trabalho que ele desenvolveu nos Leafs ao longo deste tempo TODO, so pode ser realizado graças a uma palavra: NEPOTISMO, por ser amigo do Brian Burke.
    FIRE WILSON!!!!! Nao compreendo o porque de demorar tanto tempo.
    Homem sem vergonha, sanguessuga de dinheiro aproveitador do dinheiro dos fans… RUA!!!!
    GO LEAFS GO!
    (tenho estado ausente do blog e a ver alguns jogos do terceiro escalao do campeonato frances…. começaram agora os playoffs de subida, a ver se a equipa da zona sobe ao 2 escalao!!! Allez Amneville!!!!)

  3. sábado, 03 março 2012 às 19:17

    Espero que agora melhore.
    Eu realmente acho que o problema era tecnico e nao nos jogadores.
    Espero mudanças e playoffs agora.

  4. cnbeiro
    domingo, 04 março 2012 às 12:03

    É pessoal!! Na minha opinião, não é uma questão de ser um bom técnico ou não. Acredito que a carreira de Ron Wilson e sua experiência são excelentes, porém a filosofia e estratégia deles não funcionaram em Toronto, com os jogadores que temos.

    Agradeço pelo tempo dele em Toronto e desejo que ele consiga treinar outra equipe da NHL, mas dou as boas vindas a Randy Carlile que ontem, no jogo contra os Habs, mostrou-se bem diferente de Ron Wilson, conversando muito com os jogadores no Banco dos Leafs, desenhando posicionamento da defesa, etc …

    Acho que a mudança veio numa boa hora e que ainda temos chances de ir aos playoffs … Bem que seria uma ótima esperança ganharmos o jogo de terça contra os Bruins … nosso retrospecto nesta temporada não é nada bom!!! HEHEHEHEHE

  1. sábado, 03 março 2012 às 15:04

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: